Feira de Santana

Shopping Popular recebe a visita de Papai Noel neste sábado

Haverá distribuição de brinquedos e diversão para as crianças.

15/12/2022 às 16h26, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

papai noel shopping popular natal
Foto: ACM/Secom

O Shopping Popular Cidade das Compras recebe a figura do “bom velhinho” neste sábado (17), às 11h. A visita de Papai Noel será marcada pela distribuição de presentes para as crianças e pipoca. Ainda terá diversos brinquedos espalhados pelo shopping para que os pequenos possam se divertir e ter um dia especial.

Segundo Felipe Alves, responsável pelo marketing do Shopping Popular, a iniciativa tem como intuito atrair consumidores ao local e promover o entretenimento da família aproveitando o período comemorativo dos festejos de final de ano.

“O aumento nas vendas no comércio em geral vem crescendo gradativamente, conforme o poder aquisitivo do consumidor vem voltando ao normal. Esperamos que os lojistas do Shopping Popular também sejam beneficiados e possam comemorar boas vendas”, considera.

O evento está previsto para ir até as 13h. Contudo, o shopping ficará aberto até as 16h para facilitar as compras dos consumidores.

As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade