Feira de Santana

Shopping Popular Cidade das Compras realiza ação do Dia das Mães

A programação segue até o próximo sábado (13).

10/05/2023 às 15h29, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Associação dos Camelôs em parceria com o consórcio que administra o Shopping Popular Cidade das Compras em Feira de Santana, está realizando uma ação voltada para o Dia das Mães no entreposto comercial.

A programação que teve início na última segunda-feira (8), segue até este sábado, dia 13 de maio, com vários serviços oferecidos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a presidente da Associação, Elizabeth Araújo informou que além da programação especial, muitos itens para presentear as mães, estão com desconto.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Nós estamos na semana das mães aqui no Shopping Popular, as atividades começaram no dia 8 e vão até o dia 13, vão ter palestras, ações de saúde, tem os parceiros que estão com a gente, psicólogos, terapeutas, muita coisa boa durante a semana, tem música, tem dança, então a gente aproveita para convidar as mães, comunicar a população que esta semana tem muita coisa boa, tem presente também, sem falar nos comerciantes, nos camelôs que estão com muitos presentes e que os valores cabem no bolso”, explicou.

De acordo com Elizabeth Araújo, a ideia inicial foi da administração do consórcio, que em parceria com os camelôs, uniram forças para desenvolver o projeto.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A ideia foi da administração que já estava trabalhando para este período do Dia das Mães e surgiu a ideia de apresentar também as nossas sugestões. Juntamos as ideias no sentido de crescer esta ação e trazer o público, é necessário unir forças, até porque isso aqui é o nosso ganha-pão, é o nosso sustento, então precisamos do público para conhecer este local”, destacou.

Representando o consórcio que administra o Shopping Popular, a advogada Vanessa Ribeiro contou ao Acorda Cidade que esta ação é necessária, pois é um resultado positivo para ambos os lados, seja para quem é responsável pelo local, assim como no aumento das vendas dos camelôs.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“É importante que nós estejamos aqui nesta parceria, neste apoio com os camelôs, com os ambulantes, com os lojistas, até porque nós estamos aqui na semana do Dia das Mães, é um dia onde aumentam as vendas e isso é importante para o Shopping Popular, alavancar as vendas para que haja mais transeuntes, mais consumidores, para que haja mais movimentação do comércio e até para as próprias mães e para os próprios comerciantes e lojistas, para que eles se sintam bem, se sintam abraçados pelo consórcio”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade