Empreendedorismo

Sebrae em Feira de Santana promove 1° Seminário sobre Gestão de Pessoas para Micro e Pequenas Empresas

Evento gratuito acontece nos dias 13 e 14 de setembro.

13/09/2022 às 10h35, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Freepik

Nos dias 13 e 14 de setembro, o Sebrae em Feira de Santana promove o 1° Seminário sobre Gestão de Pessoas para Micro e Pequenas Empresas, com entrada gratuita, no auditório do SESI, localizado à Rua Gonçalo Alves, s/n, Alto do Cruzeiro. As inscrições podem ser feitas pela internet.pela internet.

O evento é fruto de uma parceria com a ABRH, Sistema FIEB,SESI, Prefeitura Municipal de Feira de Santana,CDL,ACEFs,CIFs,SESC,GODIM Consultoria, UNEF e POSSiBilitar, que deram início à Rede de Gestão de Pessoas nas Micro e Pequenas Empresas, com objetivo de estruturar os atores que influenciam o cenário da Gestão de Pessoas, direcionando a criação de programas, articulação de ações e sensibilização para a importância do desenvolvimento desse segmento para os pequenos negócios de Feira de Santana.

Por este motivo, as instituições que fazem parte dessa rede realizaram em conjunto, uma pesquisa que tem como ponto focal definir o perfil da Gestão de Pessoas em micro e pequenas empresas na cidade de Feira de Santana, para que, a partir dos dados levantados, sejam definidas ações voltadas ao desenvolvimento dos Recursos Humanos no ambiente empresarial.

“A pesquisa faz parte da estratégia de um grupo de trabalho que foi montado para avaliar como anda a lógica da gestão de pessoas em pequenas empresas e depois construir um conjunto de ações, com um grupo de entidades de Feira de Santana para o desenvolvimento desta importante área dentro de qualquer negócio, principalmente nos pequenos negócios. Com o planejamento feito através desta pesquisa, estamos realizando este evento sobre gestão de pessoas e pequenas empresas e ainda realizar este conjunto de ações ainda este ano”, afirma o gerente regional do Sebrae em Feira de Santana, Isailton Reis.

Os interessados em obter mais informações sobre as soluções Sebrae e participar das próximas capacitações e eventos podem entrar em contato com a instituição através do telefone 0800 570 0800, ou no link https://www.sympla.com.br/produtor/sebraefsa .

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade