Magia do Natal

Saiba quais são os enfeites mais procurados para decoração natalina em Feira de Santana

Com a aproximação do Natal, a procura por artigos natalinos na cidade é crescente.

09/12/2022 às 18h00, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O Natal está se aproximando e com ele toda a sua magia. A data, que celebra o nascimento de Jesus Cristo, a figura mais importante do Cristianismo, é uma das principais datas comemorativas para os cristãos. Esse é um dos motivos para que as residências fiquem cheias de encanto durante esse período do ano.

A gerente geral de uma Loja de Artigos de Decoração, em Feira de Santana, Jacyene Moreira, disse em entrevista ao Acorda Cidade que neste ano a loja está com muitas novidades, como as Cores Candy e a decoração Rosé.

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Investimos nas Candy Colors que foi sucesso na loja e é uma novidade no mercado. Além de flores diferenciadas, galhos, enfeites, leds… tudo isso atrai o cliente. A decoração Rosé também é novidade na decoração natalina,” elencou Jacyene Moreira.

A partir de outubro, segundo a gerente, as pessoas começaram a investir nos acessórios para o Natal.

“Quando finalizou a semana da criança e o Halloween, o pessoal já começou a investir no natal,” disse.

Enfeites mais procurados

As pessoas ainda procuram muito as bolas acrílicas para enfeitar, abordou a gerente.

“As pessoas normalmente fazem um adesivo com a foto da família e colocam nessa bola acrílica. E os enfeites mais procurados são as flores e os galhos natalinos. As bolas douradas e vermelhas são o carro-chefe,” descreveu.

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Variação de preços

Conforme Jacyene, houve um aumento nos preços de quase todos os produtos, mas isso não interferiu nas vendas.

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“A expectativa até o fim de dezembro é muito boa, porque o pessoal ainda busca muito por acessórios para o Natal, principalmente, árvores,” finalizou.

A professora Josane Martins disse ao Acorda Cidade que está buscando enfeites coloridos para a decoração da escola na qual ensina.

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Estou em busca de produtos para deixar tudo lindo e maravilhoso. Hoje estou em busca de bolas para enfeitar a festa da minha escola. Quanto mais colorido, mais alegre,” pontuou.

Segundo ela, os preços estão mais elevados.

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“A gente sabe que a pandemia veio e deixou, infelizmente, custos para todos nós, em relação a tudo. Mas a gente entende que ainda é sobra da pandemia. Porque os preços estão com uma diferença muito grande,” concluiu.

A advogada, Maria Suzete, que também estava realizando compras de artigos natalinos, destacou ao Acorda Cidade que em relação ao ano passado, os preços subiram, no entanto, será possível realizar um Natal mais tranquilo e com menos medo após a pandemia.

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Nesta loja estou encontrando uma variedade que tem sido um diferencial, tendo em vista que já andei por outras. Percebi que houve uma elevação de preços, ano passado a gente conseguia encontrar os produtos com um melhor custo-benefício. E neste ano, tendo em vista que depois da pandemia é o primeiro Natal, as pessoas estão comemorando mais, e em função disso, os produtos estão aumentando um pouquinho,” ressaltou a advogada.

Já a professora Silvia Maria Leite, relatou ao Acorda Cidade que os preços estão razoáveis.

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Hoje vim comprar flores para complementar a minha árvore de Natal,” compartilhou.

Decoração Natalina
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade