Feira de Santana

Rua São Domingos amanhece com lixo espalhado; agente de limpeza pede que descarte seja no horário da coleta

Segundo o agente de limpeza pública, Francisco Assis Cunha de Melo, a sujeira é fruto da ação de vandalismo na madrugada anterior. 

20/11/2023 às 12h24, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

lixo na São Domingos ft Paulo José acorda cidade3
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nesta segunda-feira (20), a reportagem do Acorda Cidade flagrou a Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, conhecida pelos restaurantes e bares, com lixo espalhado pela via. Segundo o agente de limpeza pública, Francisco Assis Cunha de Melo, a sujeira é fruto da ação de vandalismo na madrugada anterior. 

“Um ato de vandalismo, mas estamos aqui para trabalhar, fazer a limpeza, deixar limpinha de novo a São Domingos”, comentou. 

lixo na São Domingos ft Paulo José acorda cidade3
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Francisco contou que chegou por volta das 5h com outro agente e já encontrou a sujeira espalhada no local. Ele aconselhou que os moradores e os comerciantes coloquem o lixo no horário certo. 

“Ter a atenção de botar o lixo no horário certo, porque na verdade o lixo passa e depois eles botam. Então tem que botar o lixo na hora que o lixo está passando. O dia foi ontem e aí eles colocaram na madrugada. Aí é inevitável. Deixam o lixo, o vandalismo vem e bagunça tudo no meio da rua”, explicou.

lixo na São Domingos ft Paulo José acorda cidade3
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem um Rapaz , já conhecido em feira que me parece que ele é Doente Mental, já vi 2 vezes na região dos capuchinhos ele passa correndo e jogando o lixo no meu da rua .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade