Feira de Santana

Retorno sobre viaduto na João Durval será interditado para instalação de gelo baiano

SMT orienta motoristas que fiquem atentos à sinalização

11/10/2022 às 16h31, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Secom/ Feira de Santana

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) orienta condutores de veículos que, nesta terça-feira (11) a partir das 20h, vai interditar a faixa exclusiva de retorno sobre o túnel Dr. Carlos Alberto Kruschevisk (confluência entre as avenidas João Durval Carneiro e a Presidente Dutra) para instalação de prismas, mais conhecido como gelo baiano.

O intuito desta medida “é delimitar o fluxo de veículos nesta faixa de trânsito exclusivamente para operação de retorno, evitando os constantes congestionamentos no local”. A informação é do diretor de Operações, Édimo Pires.

O retorno será liberado assim que os serviços forem concluídos. Vale salientar que equipes da SMT estarão no local para orientar os motoristas.

As informações são da Secom de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Disseram que a direita pode fazer a conversão mesmo com sinal vermelho e que teriam agentes da Smtt orientando. Passo todos os dias às 07h30 da manhã e não tem nenhum agente aí, o trânsito todo parado sem necessidade, ia que era pra ter agentes nesse horário de pico orientando.

  2. Quero parabenizar a SMT pela iniciativa, visto que neste local que eu passo constantemente acontece dos Maltoristas usarem da sua gentileza e atrapalhar o retorno, com esse gelo baiano acredito que vá resolver isso. Parabéns

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade