Feira de Santana

Projeto “Momento de Vida” completa 20 anos e realiza celebração nesta terça-feira (16)

O evento será realizado a partir das 17h na Catedral Metropolitana Senhora Sant’Ana.

13/01/2024 às 11h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Card Momento e vida
Foto: Divulgação

O Projeto Momento de Vida, idealizado pelo professor Mário Leal, completará 20 anos de existência nesta terça-feira (16), e realizará uma celebração Eucarística em Ação de Graças.

O evento, que será realizado a partir das 17h na Catedral Metropolitana Senhora Sant’Ana, contará com a presença de amigos e toda a comunidade em geral.

Sobre

A trajetória do Projeto Momento de Vida – Mário Leal que completa 20 anos, tem início como piloto, com um quadro no Programa “Amigos do Evangelho” com a radialista Adriana Matos na Rádio Sociedade News em 2003. Logo após, foi ampliado para uma coluna de religião no Jornal Folha do Norte a convite do jornalista Zadir Marques Porto, com o apoio do arcebispo Dom Itamar Vian e do Pe. Rosivaldo Mota.

Em 2004, o projeto também tornou-se coluna no site Fé Católica, a convite de Robson Miranda. Atualmente, está presente no Instagram, Facebook e Youtube com transmissões ao vivo e documentários sobre religião, saúde, educação e cultura.

Em agradecimento aos 20 anos de projeto, Mário Leal também aproveitou para convidar o público a celebrar a trajetória do Momento de Vida.

“Você é convidado para celebrar essa data. Agradeço a Santíssima Trindade por essa conquista. Nossa Senhora Aparecida continue me iluminando. Obrigado a todos que me ajudam a realizar esse projeto de evangelização”, frisou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade