Feira de Santana

Prefeitura diz que escoramento do viaduto do bairro Cidade Nova será recomposto

De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, a sinalização no trecho foi reforçada.

03/11/2022 às 21h59, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/PMFS

Conforme noticiado nesta quinta-feira (3) pelo Acorda Cidade, o Complexo Viário Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, teve parte do escoramento comprometido após ser atingido por um caminhão enquanto trafegava pelo local na quarta-feira (2).

escoramento no viaduto da cidade nova
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com a prefeitura, a situação das estruturas foi avaliada no mesmo dia. “Estamos neste momento viabilizando com a empresa a recomposição do escoramento”, explica o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey.

No entanto, ainda de acordo com o superintendente, sem suplementação orçamentária o Governo Municipal segue inviabilizado em executar as obras de recuperação no viaduto que é principal eixo de mobilidade e integração do país entre a regiões Norte, Nordeste e Sul – através das BRs 116/Norte e Sul e a BR-324.

De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeira, a sinalização no trecho foi reforçada. “Pedimos aos condutores mais atenção ao trafegar naquela região”, orienta.

Vale lembrar que parte do viaduto já estava com a estrutura danificada após uma colisão em julho passado.

Veja o momento em que carreta atinge viaduto em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como dizia o saudoso Boris Casoy ISSO É UMA VERGONHA, o acidente nesse viaduto aconteceu em Julho e já estamos indo para o quarto mês com o viaduto escorado, diga-se de passagem mau escorado e mau sinalizado. Acredito que estão esperando acontecer um acidente maior como talvez o viaduto desabar em cima dos carros que passam por baixo dele ou algum motorista desavisado bater em um daquele blocos de concreto que estão “demarcando a área comprometida” para quem sobe sentido Av. Maria Quitéria. Infelizmente, o poder público está fazendo descaso e vão pegar para vê.

    1. É verdade… Vergonha é a prefeitura não consertar. Passo todos os dias ali e a sensação que tenho é quena administração pública está esperando o pior acontecer para tomar atitude.

  2. Uma vergonha. Sinalização ali é praticamente inexiste. Passo 4 vezes por semana ali e falta sinalizar, que é coisa básica quando se tem um trecho com um “armengue” daquele.

  3. Nem precisa ser engenheiro pra saber que essa armação não está segurando nada. Se por acaso cair, vai cair começando pelo meio onde está fragilizado, e não pelos cantos. Em uma cidade séria, com certeza esta obra já estria concluída, mas estamos falando da princesa do sertão, que de sertão não tem mais nada somente este rancho desagradável de interior. ( Nada contra ao interior, mas acredito que cidade tem que crescer e modernizar)

    1. Absurdo esse armengue da prefeitura, brincando com a segurança dos motoristas que por ali passam, são dois riscos, parte superior e inferior, qualquer leigo entende que a trepidação diária provocada pelo automóveis, podem aumentar o problema da estrutura, irresponsáveis.

  4. Graças a Deus” E os postos de Saúde dos bairros que estão fazendo vergonha.
    Os Cap”s nao tem remédios… A princesa virou Gata Borralheira ! Pobre Feira de Santana

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade