Feira de Santana

Prefeitura de Feira realiza limpeza do canal Feira V para prevenir alagamentos

Intervenção iniciada na manhã de quinta-feira (22) .

23/02/2024 às 16h06, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura realiza limpeza de canal
Foto: Valdenir Lima

A Prefeitura de Feira de Santana iniciou na manhã de quinta-feira (22) a limpeza do canal Feira V – que corta a avenida Francisco Fraga Maia. A medida é para evitar novos alagamentos naquela área, como foi registrado no último final de semana em razão das fortes chuvas que caíram no município.

A escavadeira hidráulica da Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (Soma) foi disponibilizada para a execução dos serviços de remoção de resíduos sólidos (lixo), vegetação, bem como areia de assoreamento.

Prefeitura realiza limpeza de canal
Foto: Valdenir Lima

Ainda, o órgão municipal está fazendo a inspeção do canal – sai da Cidade Nova até a rua Tupinambá, na Mangabeira, onde há a Lagoa do Chico Maia – observando trechos onde há obstrução e ocupação irregular.

Prefeitura realiza limpeza de canal
Foto: Valdenir Lima

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pessoal a ocupação desordenada na Beira de Riachos e ocupação das lagoas naturais em feira com anos e chuvas cada vez mais intensas tem levado a grandes alagamentos. Essa escavadeira pentiando é paleativo

    1. E quem permitiu a ocupação desordenada? Quem não tem um plano de contingência? Quem nai tem 7m plano de desenvolvimento para os vetores de crescimento da cidade? Quem só fez obras prá inglês ver, sem atuar nas questões estruturantes da cidade? Quem não tem nem um plano de limpeza regular de córregos e canais da cidade ? Quem tem um secretário de planejamento sem capacidade alguma de planejar mais nada ? Sim a resposta é uma só. ZÉ RONALDO e seu grupo. São 25 anos com os mesmos. Um rodízio de cargos e funções. Um verdadeiro atraso pra essa cidade. Que cresceu graças às suas próprias forças. Porque o atraso administrativo é claro e evidente. Não tem políticas para o transporte, não tem para a saúde, não tem para educação, o meio ambiente. Não cuida nem do patrimônio histórico da cidade. Chega. Feira tem que se livrar ***. Fora Colbert , Zé Ronaldo e cia.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade