Feira de Santana

Prefeitura de Feira leva melhorias em pavimentação para o conjunto Feira X

Foram aplicados 201 toneladas de asfalto à quente no complemento da rua D

13/09/2022 às 16h26, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/ Secom

A Prefeitura de Feira segue levando melhorias em infraestrutura para os bairros. Nesta terça-feira (13) a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) concluiu com a pavimentação asfáltica do complemento da rua D, no conjunto Feira X [trecho sentido o Anel de Contorno].

O barulho e o vai e vem de uma mais modernas máquinas para aplicação de asfalto, a vibroacabadora, atraiu a atenção dos moradores. Está sendo utilizado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), resultando em 201 toneladas no total.

A moradora da localidade Ivone da Silva disse que “agora vai ficar fácil caminhar de salto alto pela rua. Está excelente”. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Pavitec Pavimentação Asfáltica, vencedora da licitação promovida pelo Governo Municipal.

As informações são da Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deveria ter eleicoes todos os dias pois essa obra de pavimentacao foi desde a eleicao para prefeito. Agora todo aparece um candidato para ser o pai da crianca.

  2. Enquanto isso o resto da cidade é um buraco só o parque ipê mesmo não é buraco não é cratera a rua Jandaia mesmo é uma vergonha

  3. No feira sete esquecido pelo governo.munical não tem nada praça de esporte abandonada tudo abandonado não fazem nada pra os jovens e a população ter uma área de lazer

  4. Por favor, verifiquem um buraco no acesso à Av. Eduardo Fróes da Mota, pela Rua PAX, vindo do bairro Subaé. Além de acesso ser bem difícil por ser em rampa, a velocidade dos caminhões que passam para as demais vias, em especial o viaduto, tornam o local perigoso para todos os motoristas, sendo esse um acesso principal.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade