Feira de Santana

Piso cede e carreta com biscoitos tomba na Avenida Fraga Maia

O motorista isolou a área com cones de sinalização.

13/10/2023 às 18h12, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Carreta
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Uma carreta que estava estacionada na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana, tombou por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (13). Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o asfalto cedeu, provocando o tombamento.

A carreta, que estava com uma carga de biscoito cream cracker, foi transferida para outro veículo.

Carreta
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um funcionário da empresa de transportes, informou ao Acorda Cidade que a carga saiu da cidade de Irecê, e tinha como destino São Luís no Maranhão.

Carreta
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com ele, o motorista que mora em Feira de Santana, estacionou o veículo e foi até a sua residência para pegar a roupa de viajar, quando retornou, viu a carreta tombada.

Carreta
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O piso não suportou, ela estava sem o cavalinho, o piso cedeu e o carro ficou tombado”, disse.

Carreta
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O motorista isolou a área com cones de sinalização.

Carreta
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida informou que o próprio motorista poderá solicitar da seguradora, o guincho para a remoção da carreta.

Ainda segundo Cleudson Almeida, os agentes foram comunicados pela manhã, mas não localizaram a situação. Os mesmos, retornarão para apurarem a situação.

Carreta
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vi essa carreta ontem (como não ver?) e depois dessa declaração do superintendente, pergunto: afinal, pra que servem mesmo os agentes de trânsito de Feira? Pra passear pra lá e pra cá no conforto do ar-condicionado das viaturas? Alguns nem regras básicas de trânsito seguem, como eu costumo presenciar de vez em quando (já vi até agente dirigindo e falando ao celular numa rua de pouco movimento). É dinheiro público sendo jogado no lixo. Até hoje só presenciei uma única vez um agente descer do carro e ajudar a a “desenrolar” um congestionamento na Praça Jackson do Amaury. Seriam profissionais altamente necessários em nossa cidade, mas não cumprem o seu papel, só sabem como aplicar multas, e nada mais.

    1. E muitos deles usam a viatura pra uso particular, no bairro Conceição tem um agente que pega a filha na escola em todos os plantões com a viatura , vai pra casa guarda a viatura e vai dormir , nos plantões da noite e do dia , já fiz várias fotos dessa situação, isso é normal ???? Quem tiver com dúvidas é só verificar quem é o agente que mora no bairro Conceição e terá a resposta.

  2. Quanta incompetência desses tais órgãos de trânsito feirense, uma carreta bi-trem vira numa avenida como a Fraga Maia e os anjos não encontraram o local 🤓🤓🤓🤓 , sinceramente não entendo porquê Feira de Santana nunca proibiu o tráfego dessas carretas por toda a cidade , os caras andam no meio dos carros pequenos e motos , como se fossem algo normal e natural, mas na verdade não é , cidades organizadas tem limite de tamanho pra alguns tipos de veículos trafegarem a exemplo de Salvador, mas aqui as carretas andam em ruas e vielas como se tudo fosse normal , até mesmo carretas com produtos inflamáveis e perigosos pernoitam nas frentes de residências , condomínios, escolas , igrejas , hospitais e tá tudo certo, tudo maravilhoso, até no dia que houver uma tragédia ( anunciada ) aí os ” órgãos competentes ” vão falar que não sabia ou que não encontraram antes do fato acontecer. Quanta INCOMPETÊNCIA nessa Feira , só Jesus nessa causa.

  3. A Smtt só iria ver se fosse pra multar a carreta, ou se os “amigos “ ligassem pra fazer denúncia! Pois é isso que ouvi de um agente: “um vizinho ligou, meu conhecido”! É muita perseguição ao motorista de caminhões! Não se esqueçam q eles movimentam o Brasil 📌

    1. O que mais tem aqui é carreta estacionando em tudo que é lugar da cidade. Elas trafegam e estacionam como se fossem carros, atrapalhando o trânsito.

  4. Várias carretas e caminhões ficam estacionadas aí nesse local. Mentira que deixou apenas por algum tempo, pois esses veículos passam as vezes dias estacionados.

    1. Estacionou só por uns minutos enquanto pegava roupas para viajar??? E levou o cavalinho (a parte de tração do conjunto) com ele? Por que a carreta estava sem o cavalo?
      Uma área residencial, uma avenida urbana, não era para ter tráfego de veículos grandes e pesados dessa natureza.

  5. Não entendi essa: “não localizaram a situação”. Kkkkk é uma piada?
    Eles são cegos?
    Acredito que nem lá foram, são inúteis *** Só prestam pra maltratar trabalhador.

  6. O nome disso é aumentar o IPTU em 1000% dizendo que vai fazer obras na cidade, mas, que na realidade não passam de pavimentação sonrisal. Na rua Castro Alves é um perigo. Evito passar com medo do carro ser engolido por uma cratera-surpresa. Desperta, Feira. Esse grupo que está aí há mais de 20 anos é só “venha a mim o meu reino”.

  7. Isso vem também, indicar a qualidade do material utilizado na construção da via. Na realidade, a malha asfáltica de Feira de Santana é horrível e o serviço de reparo da própria prefeitura é outra coisa horrorosa sem falar nos estragos que a EMBASA faz malha viária, nem vou comentar o reparo.
    A malha asfáltica é uma colcha de retalhos e de muito péssima qualidade.

  8. “…segundo Cleudson Almeida, os agentes foram comunicados pela manhã, mas não localizaram a situação…”
    Claro que não localizaram, os agentes de trânsito chegaram ao local 5 horas após a solicitação. Incompetência generalizada!

  9. Olha a fala do SUPERINTENDENTE, ” OS AGENTES FORAM COMUNICADOS MAS NAO LOCALIZARAM A SITUAÇÃO”. ATESTATO DE INCOMPTENCIA . SMTT ORGAO SÓ ARRECADADOR.

    1. Tu já viu, será que eles não enxergaram uma carreta daquele tamanho virada na via, complicado esses funcionários público de Feira de Santana viu.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade