Feira de Santana

Pedestres e comerciantes lamentam grande lamaçal deixado na Rua Marechal Deodoro

Segundo eles, não há fiscalização por parte da prefeitura.

25/08/2022 às 09h00, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O que era para ser um espaço verde com gramado e plantas, hoje se tornou um grande lamaçal, onde não é possível nem pisar. A obra que faz parte do Projeto Novo Centro da Prefeitura de Feira de Santana, praticamente foi deteriorada.

Ao Acorda Cidade, muitos comerciantes informaram que não há fiscalização por parte da prefeitura, além de não liberar parte da via da Rua Marechal Deodoro.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O taxista Eduardo dos Santos, mais conhecido como ‘Moçambique’, informou que muitos condutores e motoristas de caminhão, estão estacionando os veículos no canteiro central, o que facilitou para ter muita lama no local.

“Infelizmente o povo não está respeitando, é carro, é moto, ficam fazendo o retorno em cima do próprio canteiro, aí tem os caminhões para descarregar nos estabelecimentos aí, não tem onde parar, vai e para em cima do canteiro também, então já não tem mais grama, não tem planta, aqui só tem lama, ainda mais agora que não para de chover aqui na cidade, a situação está feia”, lamentou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E vai continuar assim.Não há uma fiscalização…estacionam onde querem…carrinhos de ambulantes tomam conta das calçadas…enfim um verdadeiro Caos.Dinheiri público jogado fora!

  2. DINHEIRO JOGADO FORA: Não adiantou e nem vai servir a tal da “REQUALIFICAÇÃO” feita na Rua, desde quando PERMANECEU em toda via a FAVELA [barracas & bancas], que transformará em LIXÃO diário toda a Rua, danificando todo o trecho e calçadas, alem de causar prejuízos e transtornos a pedestres, comercio e veículos. E uma Rua sem poder servir a todos enquanto permanecer instalada a FAVELA urbana em pleno Centro da cidade.

  3. Toda ação é seguido de uma reação, se tivessem educação e não estacione na grama e os pedestres respeitassem o espaço, certamente não estaria dessa forma, agora vamos culpar a Prefeitura.

  4. È realmente triste a situação de Feira de Santana, cada lugar que a pessoa vai, ouve falar mal de Feira e dos habitantes. Infelizmente cada dia que passa oq antes era especulação vira constatação.

  5. Outro cenário é a praça do nordestino.
    Não têm como transitar ou sentar, virou estacionamento de ligeirinho e veículos de transporte irregular.

    Cidade tá abandonada!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade