Feira de Santana

Parque da Lagoa estará fechado no Natal e Réveillon

Equipamento municipal reabre à comunidade no dia 2 de janeiro.

20/12/2023 às 16h10, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Parque Radialista Erivaldo Cerqueira, o Parque da Lagoa, estará fechado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro. O equipamento municipal será reaberto à comunidade na terça-feira (2).

O Parque da Lagoa funciona das 5h às 20h, com fechamento toda segunda-feira para manutenção. O local é dotado de área verde, espaços para piquenique, pista de cooper, brinquedos infantis, além de proporcionar o contato com área verde e com algumas espécies de aves e jabutis.

Esse é um equipamento é mantido pela Prefeitura de Feira de Santana e está localizado às margens da avenida José Falcão da Silva, Baraúnas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nunca entendi pq feira não faz nenhum evento de fim de ano. Por isso que as pessoas vivem dizendo que feira não tem nada para fazer, como sempre feira ficando pra trás nas comemorações.

  2. Inacreditável que um lugar de lazer, por sinal , o único da cidade em boas condições seja fechado sempre em datas especiais . Como se a cidade oferecesse outras opções . Mas, surpresa seria se fosse diferente, se fôssemos surpreendidos com notícias positivas

    1. Inacreditável mesmo uma área de lazer ficar fechada em um feriado prolongado. Quem estiver na cidade não poderá usufruir desse espaço agradável. Feira carece de uma administração competente e quem sofre é a população.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade