Feira de Santana

Ônibus decorados em LED celebram o Natal pelas ruas de Feira

Iniciativa da Prefeitura é em parceria com a concessionária São João.

09/12/2022 às 14h53, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Ônibus iluminados já começaram a circular em Feira de Santana totalmente decorados em LED levando a alegria com a chegada do Natal. Os veículos percorrem as linhas do Bus Rapid Transit (BRT) e a E-02 do Expresso Novo Centro.

O objetivo da Prefeitura de Feira é manter a tradição do colorido neste período do ano e levar a mensagem do espírito natalino à população que utiliza este modal de transporte urbano no município. O presente à cidade é uma iniciativa da concessionária São João.

A programação operacional, até o final de dezembro, incluiu itinerários como o Feiraguay, Praças do Nordestino, Bernardino Bahia e do Fórum, além das avenidas Senhor dos Passos, Sampaio e as ruas Comandante Almiro (Rodoviária), JJ Seabra e Visconde do Rio Branco.

“O objetivo é que o transporte público mude um pouco a rotina dos usuários, deixando seus dias mais leves. Além disso, é claro, desejar boas festas aos feirenses”, afirma o secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ENQUANTO ISSO A LINHA 72 JOAO PAULO /CONDOMINIO PARQUE IPÊ ROXO E O AMARELO CONTINUA COM UM UNICO ÔNIBUS DE 1 EM 1 HORA SUPER LOTADOS , TOMEM VERGONHA NESSA CARA LAVADA DE VCS .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade