Minha Casa Minha Vida

Novo Minha Casa, Minha Vida já possui 33 propostas de empreendimentos em Feira

A informação foi dada pelo prefeito Colbert Martins Filho durante uma transmissão ao vivo na manhã desta sexta-feira (7).

07/07/2023 às 14h13, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Governo Federal

Um total de 33 propostas de empreendimentos de habitação popular está sendo apresentado junto à Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, visando à nova fase do programa Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura já realizou todos os trâmites, fornecendo as garantias necessárias para as empresas buscarem a alocação de recursos. A informação foi dada pelo prefeito Colbert Martins Filho durante uma transmissão ao vivo na manhã desta sexta-feira (7).

O prefeito ressaltou o interesse de Feira de Santana em ampliar ainda mais a oferta de habitações populares na cidade. “São terrenos das próprias empresas nos bairros Asa Branca, Conceição, Campo Limpo, Registro (final da Artêmia Pires) e Papagaio. E um aspecto positivo é que são localidades mais próximas a bairros que dispõem de infraestrutura”, salientou Colbert.

O prefeito observou ainda que os investimentos beneficiarão a cidade não somente no aspecto habitacional, mas também econômico. “Teremos também uma geração muito forte de emprego e de renda. Isso movimenta o consumo, a economia, materiais de construção, com a ativação de toda uma cadeia que vai energizar a nossa economia com tantos trabalhos”, pontuou Colbert.

Foto: Secom

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É muito fácil falar quando se tem um teto, pois saibam que as pessoas ruins nestes conjuntos são exceção, a grande maioria são trabalhadores. É sempre bom lembrar que nós condomínios da Artemia Pires também tem gente que anda fazendo coisas erradas, e que o tráfico só existe porque tem quem consuma.

  2. Que bom que vai retornar,porém não pode pensar si nas moradias tem que pensar também nas escolas,pois muitos lugares onde foi implantado o programa as escolas são muito distantes principalmente para ensino infantil na asa branca mesmo acho muito distante dos condomínios

  3. É necessário repensar esse programa.. na maioria esmagadora vida uma favela onde o tráfico toma conta! É onde faz há uma desvalorização patrimonial da vizinhança por conta desses problemas!

    1. Muitas pessoas perdem o interesse de garantir a sua casa PROPRIA justamente por esse motivo.

      Infelizmente muitas pessoas que moram nesses conjuntos habitacionais se envolvem com coisas ilícitas, e para uma pessoa que quer viver bem com sua família, NÃO É UM LUGAR BOM DE MORAR…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade