Feira de Santana

Moradores do bairro Tomba fazem manifestação após ficarem três dias sem energia elétrica

De acordo com eles, várias solicitações foram feitas para a Coelba, mas a empresa não esteve no local.

22/12/2023 às 11h38, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Moradores
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Os moradores da Rua Isaías Gonçalves, localizado no bairro Tomba em Feira de Santana, solicitaram a reportagem do Acorda Cidade para reclamarem sobre a falta de energia elétrica na região.

Segundo eles, vários contatos já foram feitos com o grupo Neoenergia Coelba, mas até o momento, nenhuma equipe esteve no local.

Paulo César é morador do bairro. Segundo ele, ao entrar em contato com a central telefônica, foi informado que o serviço não poderia ser executado, enquanto estivesse chovendo.

“Já tem três dias que pegou fogo aqui na fiação do poste, até vieram aqui, cortaram os fios, mas disseram que não poderiam continuar com os serviços, pois estava chovendo. Se continuar chovendo por 30 dias, vamos ficar aqui no bairro sem energia por 30 dias? Tanto a Rua Isaías Gonçalves e a Rua Pinheiros, todos estão aqui sem energia dentro de casa”, afirmou.

Ainda de acordo com Paulo, cerca de 100 residências foram afetadas.

“Estamos pedindo socorro à Coelba, ao poder público, que eles possam trazer energia novamente para o nosso bairro. Será que vamos passar o Natal sem energia?”, questionou o morador.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a assessoria de comunicação do grupo Neoenergia, e foi informada que uma equipe está seguindo para o bairro.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa Coelba é um descaso total com a população, aqui na mangabeira alguns lugares tambem ficaram sem energia. Agora experimenta atrasar o recibo por 3 dias pra ver..

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade