Feira de Santana

Licitação para construção do Hospital Municipal está marcada para o dia 22 de março

A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico, publicada nesta sexta-feira (2).

02/02/2024 às 07h10, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura Municipal
Foto: Jorge Magalhães

Está marcada para o dia 22 de março a licitação para contratação integrada de empresa de engenharia para a execução das obras de reforma, adequação e ampliação para a implantação do Hospital Municipal de Feira de Santana. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico, publicada nesta sexta-feira (2).

Conforme a publicação, a licitação prevê ainda a elaboração de projetos básicos e executivos de arquitetura e projetos complementares de engenharia.

O certame vai ocorrer no Salão de Licitações, na Secretaria Municipal de Administração (Seadm), às 8h30. A licitação será na modalidade técnica e preço. O edital da licitação está disponível no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br).

Mais informações também podem ser obtidas no Departamento de Gestão de Compras e Contratações, na Seadm, nos dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Telefones: (75) 3617- 0683/0681.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. No princípio o prefeito Colbert falou que feira de Santana já tem um hospital municipal quê já seria o hospital da mulher e que o município não teria condições nenhuma de ter e manter um hospital municipal

  1. É ano de eleições sempre quando chega anos de eleições se falam em construção dr hospital municipal isso já veem se falo desde de quando o prefeito era Tarcísio Pimenta no é agora na eleições e final de mandato que o prefeito vai construir hospital municipal

  2. Quem acredita?? 25 anos de Zé Ronaldo praticamente 6 anos de colber , cadê os hospitais de campanha?? A antiga matherday , estão construindo o que lá? Me poupe com essas balela pra ganhar voto

  3. A promessa da campanha , querendo ser empurrada guela abaixo no final do mandato. Graças a Deus que não tenho memória curta. Um absurdo que a segunda maior cidade da Bahia, não tem um hospital geral municipal.

  4. De 0 a 10 (0), que este hospital não sai do papel. Como poderemos confiar em um prefeito que a todos instante falta com a verdade e com um ETERNO SECRETÁRIO de planejamento que o calendário dele tem mais de 20 ou 30 meses,.lembram do BRT? Pois é, eu não esqueço de nada, porque o meu dinheiro pago em impostos está neste bolo que eu não como e não comi. Se engana quem.quer, mais este governo municipal pra mim não tem credibilidade nem em um OI.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade