Feira de Santana

Jaíba é a próxima localidade a receber serviços socioassistenciais e de saúde nesta sexta-feira

Os atendimentos vão ocorrer na praça da localidade, das 8h às 12h.

10/08/2023 às 17h58, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Cras em Jaíba
Foto: Valdenir Lima

Jaíba é a próxima localidade a receber o projeto “Sedeso Vai Até Você”, da Prefeitura de Feira de Santana, nesta sexta-feira (11). Os atendimentos vão ocorrer na praça da localidade, das 8h às 12h.

A população terá acesso a atualização do Cadastro Único (CadÚnico), confecção da carteira do idoso, apoio no acesso a benefícios sociais como o Programa Bolsa Família, atendimento nutricional, abordagem social e serviços de cidadania – produtos artesanais e cadastro para casamento coletivo.

Esta é a terceira edição que oferece ainda serviços em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a exemplo da vacinação contra a raiva de cães e gatos, busca ativa vacinal de crianças e serviços do programa Consultório na Rua.

A iniciativa pretende percorrer bairros, sub-bairros, distritos e povoados mais populosos promovendo aproximação dos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) para os moradores, identificando e solucionando as demandas.

Nas últimas edições, o projeto contemplou moradores dos distritos de Jaguara, Tiquaruçu e Bonfim de Feira.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade