Feira de Santana

Inconsistências: prefeitura vai revisar folha de pagamento de janeiro

A Prefeitura reconhece os transtornos e se compromete a manter os servidores informados sobre o andamento da revisão e da regularização.

02/02/2024 às 14h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Sede da Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que identificou algumas inconsistências no processamento da folha de pagamento referente ao mês de janeiro de 2024 para alguns servidores.

A SEADM informa que está realizando uma revisão minuciosa de todos os mecanismos operacionais envolvidos no processamento da folha de pagamento. As inconsistências apuradas serão objeto de imediata regularização no decorrer dos próximos dias.

A Prefeitura reconhece os transtornos causados pelas inconsistências e se compromete a manter os servidores informados sobre o andamento da revisão e da regularização dos pagamentos. A Secretaria de Administração está à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar o apoio necessário aos servidores afetados.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Segurou o aumento dos 4% desde maio 2023. Pagou tudo de uma vez no retroativo e com isso fez o salário dos servidores cair na alicota do imposto de 27% do imposto de renda. Ou seja, o aumento foi engolido pelo leão. A prefeitura tem que assumir esse desconto porque foi erro dela. O servidor público municipal está sendo lesado pela prefeitura de Feira.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade