Feira de Santana

Incêndio em fiação de postes deixa moradores em alerta no bairro Caseb

Moradores relataram ao Acorda Cidade que acordaram por volta das 5h com o barulho dos fios pegando fogo e logo desligaram os disjuntores.

30/06/2022 às 08h18, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


Frequentemente em Feira de Santana têm sido registrados incêndios em fiações de postes de energia elétrica. Na manhã desta quinta-feira (30), o registro foi na Rua Santos, em frente ao Residencial Ana Clara no bairro Caseb.

Moradores relataram ao Acorda Cidade que acordaram por volta das 5h com o barulho dos fios pegando fogo e logo desligaram os disjuntores para evitar que queimassem os eletrodomésticos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma moradora que não quis se identificar contou que assim que soube do incêndio tentou entrar em contato com a Coelba e o Corpo de Bombeiros, mas até o fechamento da entrevista, não tinha conseguido.

Josefa de Souza que também moradora da rua, relatou que ao perceber o incêndio, buscou avisar aos outros vizinhos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Nós fomos avisando aos vizinhos e todo mundo já foi desligando os disjuntores para evitar queimar os aparelhos”, frisou.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Coelba e a empresa informou que o incêndio foi contido logo no início da manhã. Segundo ela, foi constatado que os fios atingidos se tratavam de rede de telefonia.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Com a palavra Dona Coelba pai rapaz Dona Coelba está esperando o quê para acontecer em feira de fato e verdade porque já tá recorrente gente quando não é um bairro é outro rapaz não vou dizer mais nada eu pedi a proteção de Deus

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade