Feira de Santana

Inaugurado auditório em homenagem a Carlos Lacerda

O auditório tem capacidade para 40 pessoas e será destinado para reuniões e treinamentos

15/09/2022 às 10h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Dentro da programação do aniversário de 189 anos de emancipação política de Feira de Santana, foi inaugurado nesta quarta-feira (14) o Auditório José Carlos Brito Lacerda, no prédio onde funciona a Secretaria de Desenvolvimento Social.

No local, serão realizadas oficinas, reuniões e capacitações, atualizando os servidores para atuar conforme as políticas públicas. O auditório tem capacidade para 40 pessoas.

O secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, considera que a homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados.

“Como cidadão e servidor público, desempenhava as funções de maneira exemplar. Carlos Lacerda era deficiente físico e levantou a bandeira na defesa de ações mais efetivas para esse público”, pontuou.

O homenageado, Carlos Lacerda, faleceu em janeiro de 2021, por complicações de saúde agravadas após a infecção pela Covid. Enquanto servidor municipal esteve à frente do Departamento de Proteção Social do SUAS (Serviço Único de Assistência Social) e do Departamento de Assistência Social. Também foi vice-presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência e do Conselho da Assistência Social.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Carneiro, acompanhou o ato representando o prefeito Colbert Martins Filho. Os secretários municipais Jairo Carneiro (Cultura), Gerusa Sampaio (Mulher) e Fernanda Botto (secretária interina de Saúde) também estiveram presentes. Além disso, familiares do homenageado.

As informações são da Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Homenagem merecida luto e defendeu as pessoas com deficiência física do nosso Município com fervo e dentro de suas possibilidades parabéns pela homenagem

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade