Feira de Santana

Fiação pega fogo e destrói teto de bar na Avenida ACM em Feira de Santana

Ninguém ficou ferido.

16/10/2022 às 10h40, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

Várias fiações em um poste, pegaram fogo por volta das 5h30 da manhã deste domingo (16) na Avenida ACM, bairro Cidade Nova em Feira de Santana.

Com a proporção do incêndio, a cobertura de um bar também foi atingida.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o proprietário Bruno Gonçalves, informou que foi chamado pelos vizinhos no momento que presenciaram o incêndio.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

“O vizinho me ligou por volta de 5h30 informando que tinha um incêndio se alastrando pelas fiações do poste justamente aqui na porta do meu estabelecimento. A gente não sabe o que pode ter provocado, não podemos confirmar se são cabos de internet, apenas que houve um curto-circuito, mas somente com uma avaliação técnica para dizer como isso iniciou”, disse.

Além do prejuízo externo, Bruno contou ao Acorda Cidade que ainda não sabe se teve danos dentro do estabelecimento.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

“Eu ainda não sei o valor do prejuízo, até porque como ainda estou aqui do lado de fora, preciso verificar como está a situação lá dentro, já que tenho geladeiras, purificador de água, micro-ondas, freezers, então só quando entrar e verificar se tudo isso está em perfeito estado”, afirmou.

Vizinho do estabelecimento, Marcos Silva informou que após presenciar o incêndio, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas como forma de evitar que o fogo tomasse grande proporção, utilizou baldes de água.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

“Tinha um pessoal chegando de festa justamente nesse horário de 5h30 para 6h, e chamou a gente, informando que a fiação estava pegando fogo. Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros, demoraram um pouco, então a gente começou a pegar baldes de água e jogar no local, tanto que quando eles chegaram, já não tinha mais incêndio”, informou.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade
Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

Equipes da Coelba também estiveram no local.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. No caso aí o bar teve esse acidente, porque está justamente fora dos padrões da prefeitura, a cobertura na calçada, passando dos limites do terreno

  2. É tanta gambiarra nesses postes !! Que só Deus é que livrar de algo pior!!!o daqui mesmo em cima do passeio de minha residência todos os dias eu olho!! Pedindo a proteção Divina!! Inclusive mandei fotos para o acorda cidade e se admiraram chegando a perguntar se o dito passava por manutenção!!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade