Feira de Santana

Familiares continuam em busca de mulher desparecida no bairro Santa Mônica; caso completará 1 mês

De acordo com a irmã de criação, Natália Veruska, na última vez que Maria Elice foi vista, ela estava trajando uma regata e calça azul.

19/12/2023 às 17h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

desaparecida - Maria Elice Rodrigues
Foto: Divulgação

Há quase um mês, familiares e amigos de Maria Elice Rodrigues de Jesus, de 49 anos, registraram um Boletim de Ocorrência devido ao seu desaparecimento. Vista pela última vez na porta de casa, localizada na Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica I, em Feira de Santana, Maria estava conversando com um desconhecido momentos antes do seu sumiço. A situação ocorreu por volta das 10h do domingo, dia 26 de novembro de 2023.

De acordo com a irmã de criação, Natália Veruska Moura Xavier, na última vez que Maria Elice foi vista, ela estava trajando uma blusa regata e calça azul, e segurava um saco de roupas.

Natália Veruska também afirmou que entraram em contato com a família avisando que teriam encontrado Maria Elice, mas sem sucesso.

A irmã descreveu que Maria Elice Rodrigues de Jesus tem o cabelo liso, com mechas loiras e grisalhas, cor de pele branca e costuma usar o cabelo preso. Quem tiver informações que ajudem a encontrá-la pode entrar em contato com a família através do número: (75) 99204-6207 ou com a polícia.

Leia também: Familiares buscam mulher desaparecida desde 26 de novembro

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Precisa-se divulgar uma foto mais recente Família. Uma foto mais fácil de se identificar. Por esta foto “antiga” e sem focar o rosto tá difícil ajudar.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade