Apelo

Ex-integrante do Revolusamba faz apelo para conseguir comprar instrumentos 

Há 20 anos, Dai perdeu a visão em decorrência de uma tuberculose ocular e hoje precisa da solidariedade para continuar vivendo seu sonho.

25/09/2023 às 22h19, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

O músico e produtor musical Adailton Gonçalves de Santana, conhecido como Dai do Revolusamba, fez um apelo à produção do Acorda Cidade, para conseguir comprar dois instrumentos musicais.

Além da participação na Banda Revolusamba, que lhe projetou nacionalmente como músico, ele também tocou nas bandas Cordas e Vocais, Fonte Luminosa, Banda Fórum e na Banda Kionda que viria a se tornar a Chicana, entre outras. Por muitos anos esteve na Estação da Música e no Mega Fest, quando passou por um problema de saúde e teve que se afastar temporariamente dos palcos. 

Há 20 anos, Dai perdeu a visão em decorrência de uma tuberculose ocular e hoje precisa da solidariedade para continuar vivendo seu sonho. Atualmente ele toca na igreja e tem um programa de rádio web, mas não consegue se sustentar. Além disso, ele conta que surgem alguns convites para fazer voz e violão e para isso, ele precisa de dois instrumentos. 

“Eu preciso de um carron e um carrilhão que já iria me dar um suporte muito grande e ajudar no orçamento da minha casa, então, estou fazendo esse apelo para ver se consigo sensibilizar vocês, que Deus pai todo poderoso e nossa mãe Maria Santíssima continue abençoando a todos e cobrindo com manto sagrado, livrando de todo mal”, relatou. 

Os interessados pode ajudar através do PIX 75 98100-0553 (Adailton Gonçalves de Santana)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O pessoal das bandas onde foi músico chegou a hora de retribuir por serviço prestado a todas as bandas que tocou isso será justo pois ele precisa dos instrumentos

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade