Feira de Santana

Dona de casa busca apoio para fazer cirurgia de emergência em cadela de estimação

A pequena Belinha, foi diagnosticada com piometra.

26/07/2022 às 09h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

A dona de casa Jucileide Souza, entrou em contato com a produção do Acorda Cidade, para buscar apoio na realização de um procedimento cirúrgico, da pequena cadela ‘Belinha’, que foi pré diagnosticada com piometra, uma infecção uterina, no qual ocorre durante o período de cio da cadela, e o útero fica mais exposto, suscetível à contaminação por bactérias.

Ao Acorda Cidade, a dona de casa informou que a cadela já está apresentando os sintomas há cerca de 10 dias, e por sentir muitas dores, o animal não consegue andar.

Foto: Arquivo Pessoal

“Minha cachorrinha tem seis anos de idade, começou a apresentar sintomas já tem uns 10 dias, sente muitas dores pelo corpo, mal consegue andar, e quando tenta, manca das pernas, além da secreção vaginal que está tendo. Ela não possui nenhum tipo de problema de saúde, até conversei com uma veterinária, ela me disse que pode ser piometra, e precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível, porém por conta dessa urgência, precisa pagar um valor entre R$ 1.200 até R$ 1.400 e não tenho este valor”, informou.

Quem tiver interesse em ajudar a dona de casa, Jucileide Souza, em fazer o procedimento cirúrgico da pequena cadela, podem entrar em contato pelo (75) 9 9929-0051.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa tarde! O contato da Sra. Jucileide Souza, está correto!?? Pergunto porque, não atende ligação normal e nem via WhatsApp, como também não responde mensagens!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade