Feira de Santana

Dois veículos colidem no cruzamento da Avenida Maria Quitéria com a Presidente Dutra

Danilo Santana que é industriário e conduzia o HB20, contou como o acidente ocorreu.

27/01/2023 às 06h39, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (27), dois veículos, um HB20 e um Focus colidiram durante um acidente no cruzamento entre a Avenida Maria Quitéria com a Avenida Presidente Dutra.

Danilo Santana que é industriário e conduzia o HB20, contou como o acidente ocorreu. Ele disse que seguia em direção ao trabalho e no cruzamento tinha outro veículo ao seu lado que reduziu a velocidade e ele imaginou que o condutor fosse dar uma contramão. Ele ficou observando e não se atentou ao outro lado. Foi quando o veículo Focus acabou vindo e colidiu com o HB20. O HB20 capotou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Eu seguia sentido Avenida Maria Quitéria Tomba e ele sentido Presidente Dutra, BR-324. Ambos estavam de cinto, estamos bem e só danos materiais. Nesse horário do acidente o semáforo fica amarelo e é preciso ter bastante atenção”, declarou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Motoristas de Feira de Santana. Simplesmente isso!!! A cidade onde a maioria dos motoristas não sabe pra quê existe uma chave de seta no veículo.

  2. Tem que ver quem dos dois aí é o embola roda, porquê um local desses com tanta visibilidade acontecer um BO desses na madruga, ninguém merece, tira par ou ímpar aí pra decidir.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade