Feira de Santana

Definida empresa para captar recurso para Expofeira 2023

Agogo Marketing Promocional LTDA venceu o certame.

28/07/2023 às 11h35, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães

A licitação para contratar empresa de engenharia responsável para captar patrocínio para Expofeira 2023 está homologada. A vencedora é a empresa Agogo Marketing Promocional LTDA. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (28).

Esta é a primeira vez que a Prefeitura de Feira implanta esse modelo para atrair recursos. O valor do certame corresponde o percentual da taxa de comissão de 30% pela captação mínima de R$ 3.500.000,00.

O evento agropecuário de Feira de Santana vai ocorrer entre os dias 3 e 10 de setembro. Este ano chega à 45ª edição. A organização e coordenação da Expofeira é da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri).

Vale lembrar que o evento além de fomentar a criação de bovinos, equinos, caprinos, ovinos e outras raças de melhor genética, promove oportunidades para aquisição de reprodutores e matrizes de alto valor genético, bem como implementos, produtos e tecnologia relacionados à produção rural.

Ainda busca valorizar a cultura regional por meio de feiras de artesanato, exposições de plantas, alimentos e outros produtos típicos da região da Bahia, contribuindo para o fortalecimento da economia criativa do estado.

EXPOSITORES

Expositores interessados em participar do evento pode realizar a inscrição até o dia 30 deste mês, encaminhando email para [email protected]. As fichas poderão ser baixadas acessando o Diário Oficial Eletrônico, edição publicada no dia 8 de julho, ou clicando no link abaixo:

Formulário de expositores agropecuários

Formulário de prefeituras

Formulário de criadores e núcleo de animais

Com informações da Secom da Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade