Feira de Santana

Concessionária Shopping Popular rebate secretário e diz que não houve afastamento de sócios

O Shopping Popular passou por intervenção da prefeitura no dia 6 de outubro e desde então vem passando por novas adequações.

10/11/2023 às 17h48, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Concessionária Shopping Popular – Cidade das Compras rebateu a informação passada pelo secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Wilson Falcão nesta sexta-feira (10) ao Acorda Cidade, de que o empresário Elias Tergilene e o advogado Bernard Martins, foram afastados de atuarem no Shopping Popular pelo grupo chinês que vai operar o entreposto junto com a prefeitura.

Confira a nota:

Em relação à notícia veiculada pelo site Acorda Cidade, em 10.11.2023, o grupo MAXXI, acionista da Concessionária Feira Popular S.A., responsável pelo Shopping Popular de Feira de Santana, esclarece que o Grupo UAI, Grupo MAIS e Fundação Doimo, dos quais o Sr. Elias Tergilene é acionista, também integram a Concessionária e permanecem no empreendimento, sendo certo que a sua presença e a do Sr. Bernard Martins no projeto sempre foi respeitada pelos demais acionistas. Confira a nota abaixo.

O grupo MAXXI também confirma que houve apenas mudança da Direção Operacional da Companhia, que passou a ser assumida pelo Sr. Ye Li Ming. Confirma, ainda, que procurou a Municipalidade em busca de uma solução definitiva para as questões que envolvem a concessão. O objetivo do grupo é restabelecer, em conjunto e colaboração com a Prefeitura, o equilíbrio do contrato, de modo a atender as expectativas dos comerciantes, consumidores, Município e da Concessionária

Também em outra nota divulgada ao Acorda Cidade, o advogado Bernard Martins afirma que a informação de afastamento dele e do empresário Elias Tergilene é inverídica.

Confira a nota na íntegra:

A informação divulgada sobre um suposto afastamento da minha representação e do Sr. Elias Tergilene da Concessionária Feira Popular S/A é inverídica. Afirmo que continuamos a representar a concessionária institucionalmente e juridicamente, respaldados por todos os acionistas, incluindo os parceiros chineses da Maxxi One. Além disso, para fortalecer ainda mais os interesses jurídicos da Concessionária, foi contratado um escritório de advocacia de referência nacional em Concessão para acompanhar a situação.

Leia também: Grupo chinês afasta Elias Tergilene do Shopping Popular

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade