Feira de Santana

Colisão entre motocicletas deixa trânsito lento no viaduto da Avenida Noide Cerqueira com a Getúlio Vargas

Prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no viaduto para registrar a ocorrência.

15/04/2024 às 07h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acidente com motociclistas
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Um acidente provocado por uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrado por volta das 7h desta segunda-feira (15), no viaduto da Avenida Noide Cerqueira com a Getúlio Vargas, sentido centro da cidade de Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pelo portal Acorda Cidade com o pedreiro de prenome Carlos, uma das vítimas, ele estava se dirigindo ao trabalho, na Avenida Noide Cerqueira, quando teria sido “fechado” por um automóvel. Na tentativa de desviar, o motociclista colidiu com outra motocicleta que seguia no sentido contrário.

Acidente com motociclistas
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Três pessoas ficaram feridas, sendo um homem e uma mulher que estavam na outra motocicleta, e o pedreiro. Ao Acorda Cidade, Carlos contou sobre o acidente e o seu estado de saúde.

“Assim que eu vinha sentido Noide para subir o viaduto, um HB20 me fechou. Logo na entrada, quando eu passei para a outra faixa para desviar, veio o rapaz da moto aí não teve jeito. Estou ralado, até então não consigo mexer minhas pernas”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro às vítimas.

Acidente com motociclistas
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

O trânsito ficou lento devido ao acidente. Prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também estiveram no viaduto para registrar a ocorrência.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jaime filho, vc deve ser um daqueles motoristas “de carro” que não respeitam motociclistas, quando vejo alguém chamar quem pilota moto de motoqueiro, já sei, não gosta dos mesmos. Infelizmente temos muitos irresponsável e inconsequentes que andam sobre duas rodas na nossa FDS, mas não generaliza não Viu, vc não estava lá pra ver uq aconteceu, nem sabe as circunstâncias do acidente , se não pode ajudar , tbm não critica já não sabe, . Eu já fui vítima de acidente de moto em 2021 na avenida João Durval, onde o condutor do carro estava usando celular, e brecou na minha frente, bati no fundo do carro dele e eu e minha esposa que estava na garupa voamos por cima do carro dele, resultado: ele parou mais a frente , desceu, olhou o carro e saiu normalmente, nem olhou pra trás. Minha esposa teve inúmeras fraturas e passou por 5 cirurgias, hj ele ainda corre atras pra poder encostar pelo inss pois não consegue mais trabalhar, e eu trabalho de dia e dinoite pra conseguir manter a casa e pagr aluguel e botar comida em casa. Tudo isso por causa de um irresponsável “”que estava de carro”” e provocou o acidente e não prestou nenhuma assistência. Independente do tamanho da via, se é duplicado ou não, se não houver respeito e prudência sempre acontecerão casos como esses.

    Por isso repito, antes de criticar os “motoqueiro” procura saber se realmente foi imprudência deles, já que pra vc parece que os motoristas de carro de Feira são todos PERFEITOS!

    1. Realmente não devemos generalizar. Mas uma coisa eu sei, porque rodo aplicativo o dia todo e vejo, a grande maioria que anda de motocicletas são imprudentes e não respeitam nada, e acham que temos um olho em cada canto do mundo. Nos viadutos raramente vc sobe sem olhar pra sua direita e ver moto passando, isso quando nao tem um na esquerda e outro na direita. Onde acham brecha eles se metem e passam, se agente não ficar ligado é um acidente por dia. Sabemos da correria de cada um, mas a verdade seja dita.

  2. Espero que estejam todos bem! O condutor do HB20 parou para prestar assistência? Ou fez como muitos outros que fazem de conta que nada ocorreu…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade