Feira de Santana

Casa da Amizade promove evento solidário no Centro de Cultura Amélio Amorim

O evento, tradicional em Feira de Santana, tem o objetivo de arrecadar doações para a comunidades carentes.

23/09/2022 às 22h22, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nesta sexta-feira (23), aconteceu um evento solidário promovido pela  Associação de Senhoras de Rotarianos de Feira De Santana, Casa Da Amizade, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O objetivo deste evento foi arrecadar fundos para as ações sociais da Casa da Amizade que são destinadas para pessoas carentes, creches e asilos”, disse a presidente da Casa da Amizade, Maria Gorete Carneiro.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Casa da Amizade é formada por senhoras de rotarianos que doam o seu tempo para servir a humanidade.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Agradecemos todas as companheiras que doaram tortas, as firmas, empresas e pessoas de bom coração, que doaram inclusive brindes para sorteios,” ressaltou a presidente.

O público de atendimento da Casa da Amizade é ilimitado.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A gente atende de acordo com a carência da nossa comunidade. A Casa da Amizade não tem fins lucrativos, a gente faz as atividades de acordo às necessidades da comunidade. E a gente realiza eventos para angariar fundos para esses fins,” explicou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Maria José Melo, voluntária da Casa da Amizade, contou ao Acorda Cidade que há 9 anos participa dos eventos.

“É muito interessante, as pessoas fazem as doações, muitas pessoas vem. É um evento divertido, alegre, todos comem, bebem. As doações são distribuídas para as entidades que precisam, creches, escolas, associações e pessoas em situação de vulnerabilidade,” disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Maria Gorete destacou o quanto é grata pela ajuda das pessoas.

“Somos muito gratas, agradecemos demais a todas as pessoas que colaboraram divulgando por meio das redes sociais, emissoras de rádio e televisão. Deixamos o nosso abraço a todos,” concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estiveram cantando no evento os artistas Nil Brasil (Marcus Wegner), Mano Gavazza e João Bosco do Nordeste. Parabéns os organizadores da Casa da Amizade. Quem não vive para servir, não sabe pra que está vivendo. Obrigado ao Acorda Cidade pela cobertura.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade