Feira de Santana

Camelôs do Shopping Popular realizam assembleia nesta terça-feira (22)

O objetivo da assembleia é dialogar sobre algumas mudanças que tem ocorrido no empreendimento.

21/08/2023 às 18h41, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Camelôs que trabalham no Shopping Popular Cidade das Compras em Feira de Santana realizam às 15h desta terça-feira (22), uma assembleia da categoria no auditório da APLB. Segundo a presidente da Associação de Camelôs do Shopping Popular, Elizabeth Araújo, além dos comerciantes foram convidados a participar da reunião o prefeito Colbert Martins, a o secretário de trabalho, turismo e desenvolvimento econômico Wilson Falcão e também representantes de concessionária do Shopping Popular.
Ela informou que o objetivo da assembleia é dialogar sobre algumas mudanças que tem ocorrido no empreendimento, como o aumento da taxa de aluguel, taxa excedente de energia elétrica, entre outras dúvidas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O espaço é bom, amplo, porém não temos o fluxo que precisamos e não conseguimos manter o valor que a concessionária cobra. O pessoal da área de alimentação que anteriormente pagava R$189,60, agora vai pagar essa taxa, mais o aluguel que ficará por R$586, além da taxa de energia”, exemplificou.

Ela frisou que o prefeito foi convidado e o objetivo é dar continuidade a um diálogo amistoso de orientação, escuta e proposta de melhorias.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade


Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade