Feira de Santana

Câmara prorroga por mais 30 dias o formulário para reembolso da taxa de concurso cancelado

A devolução do valor da inscrição será feita mediante transferência bancária.

07/03/2024 às 14h04, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Câmara Municipal de Feira de Santana
Foto: Ascom/Câmara

Está prorrogado por 30 dias, a contar de quarta-feira (06), o prazo de realização dos requerimentos para a devolução dos valores das taxas de inscrição do concurso público que seria realizado pela Câmara Municipal de Feira de Santana. Portaria que dispõe sobre a medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo.

Os candidatos que perderam o último prazo ou tiveram inscrição indeferida podem efetuar o requerimento da devolução no link: https://abrir.link/tLAIj. É necessário que sejam apresentados, na plataforma, o comprovante de pagamento, cópia do Documento de Identidade (RG e CPF), número de inscrição no concurso público, e indicação de Banco, conta bancária e agência. A devolução do valor da inscrição será feita mediante transferência bancária utilizando esses dados fornecidos pelo candidato.

Também publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico, uma outra Portaria divulga listas dos candidatos inscritos que tiveram pedidos deferidos e indeferidos. Assim, o cidadão que tenha preenchido o formulário no prazo anterior poderá consultar a situação do seu requerimento. Os que tiveram a solicitação indeferida poderão providenciar os documentos e promover novo requerimento, desde que sanadas as pendências apontadas.

Com informações da Câmara Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu já tinha feito tamanha reclamação e mandado as minha comprovante ara sai a lista e não saiu o meu nome e tá mandando refazer a minha reclamação.Isso faz essa *** pra ganhar tempo parece que a gente acha dinheiro de capim

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade