Feira de Santana

Boulevard Shopping promove Campanha de Adoção de Pets

Ação irá oferecer brindes e serviços para os animaizinhos que forem adotados.

28/04/2023 às 14h58, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

A adoção é um ator de amor. Isso vale também para animais. Com esse objetivo, o Boulevard Shopping promove no próximo dia 30 de abril, às 14h, a Campanha de Adoção Pet, que busca proporcionar o encontro de cães e gatos com novos tutores, para receberem, também, cuidado e afeto.

O espaço ficará na Praça E2, onde haverá uma equipe disponível para tirar dúvidas sobre a adoção de cães e gatos e sobre produtos que você vai precisar para o seu novo amigo. Para fazer a adoção é muito simples: basta apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. Os novos pais de pets também vão receber apoio de alguns parceiros da ação, proporcionando vermifugação, descontos em vacinas e orientação para os tutores.

“Adotar um animal é um ato de muita responsabilidade e que pode salvar a vida de um bichinho que estaria nas ruas. Queremos trazer essa proposta para os clientes do Boulevard e promover o encontro de tutores com seus novos pets”, explica João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard.

A campanha conta com a parceria do Hospital Animal Center, que vai disponibilizar uma equipe médica para orientações técnicas para os tutores; Agener União, que irá entregar um kit de brindes para os animaizinhos adotados, PremierPet, com entrega de brindes e promotoria para orientações sobre alimentação ideal para o seu pet; Amoedo, que vai oferecer descontos em vacinas; e Biovet, proporcionando a vermifugação dos novos adotados.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade