Feira de Santana

Bens e móveis inservíveis da Prefeitura vão a leilão no dia 14

O leilão será realizado por lotes e os valores são os mínimos aprovados como base para o lance inicial.

01/06/2023 às 17h48, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Leilao da prefeitura_ Foto Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto/ Secom

Os bens e móveis inservíveis da Prefeitura de Feira de Santana serão leiloados no próximo dia 14. O certame vai ocorrer às 9h, através da internet, no endereço eletrônico: www.rjleiloes.com.br.

Os interessados em participar do leilão deverão realizar cadastro no site: www.rjleiloes.com.br e enviar os documentos exigidos no edital para o e-mail [email protected].

Leilao da prefeitura_ Foto Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto/ Secom

O leilão será realizado por lotes e os valores são os mínimos aprovados como base para o lance inicial. Os itens estão a partir de R$ 100, entre eles sucatas de: cadeiras escolares, armários, televisores, bebedouros, além de carros, ônibus e motocicletas.

A retirada dos bens arrematados será por conta e risco exclusivo do arrematante, após o pagamento do valor total. O prazo para retirada ainda será definido, mas fica estabelecido multa de 2% sobre o valor arrematado. Após o 30º dia os bens não retirados serão reincorporados ao patrimônio do Município.

Leilao da prefeitura_ Foto Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto/ Secom

Mais informações podem ser obtidas junto à Divisão de Regulação de Tombamento da Prefeitura, localizado na Avenida Sampaio, nº 344, Centro, das 8h30 às 12h das 14h às 17h30. Também através do telefone: (75) 3602-8331 ou diretamente com o leiloeiro.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rapá,quem vai querer um troço desse aí? Já está tudo sucateado,olha está inservivel para o serviço público que dirá pra iniciativa privada.

  2. Tem moto faltando motor kkkkkkkkkk Feira tá igual o filme tropa de elite kkkkkkkkkkk cadê o motor da bros seu secretário ??????

  3. É vergonhoso ver como esses servidores municipais conseguem deteriorar, sucatear tudo e depois coloca pra leilão, os carros todos sucateados, pneus trocados, faltando peças de motor, é uma vergonha isso.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade