Surfando na Onda Rosa

‘Barbie da Brito’ fortalece as vendas e faz sucesso nas lojas da rede em Feira de Santana 

A Farmácia Brito aproveitou o lançamento para entrar na Trend da Barbie e também deu destaque para divulgação dos produtos na embalagem cor de rosa.

24/07/2023 às 18h14, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Brincadeiras nas redes sociais, diversão e tudo em rosa. A estreia do filme “Barbie” está movimentando os fãs por todo o mundo, além daqueles que querem assistir a produção a rigor, em vários tons de rosa, há quem surfe na onda rosa movimentando a economia da cidade de Feira de Santana. No shopping da cidade, na última quinta-feira (21), o filme causou burburinho e atraiu várias gerações para as salas de cinema. 

A Farmácia Brito aproveitou o lançamento para entrar na Trend da Barbie e também deu destaque para divulgação dos produtos na embalagem cor de rosa. A equipe focou em representar a Barbie através de uma de suas funcionárias, a gerente Farmacêutica, Paula Oliveira, que se transformou na ‘Barbie da Brito’. Ela conta como foi a recepção dos clientes. 

Foto: Divulgação

“Tem sido o maior sucesso, é gratificante ver o brilho nos olhos dos clientes quando veem a Barbie, comentários como: “Nossa a Brito trouxe a Barbie pra loja!” , pedem para tirar foto, os funcionários também fazem a maior festa. Tem sido bem divertido, algo diferente do que costumamos fazer na rotina da farmácia”, conta Paula. 

Foto: Divulgação

Atraindo gerações de todas as idades para o cinema, o filme da Barbie traz memórias principalmente para quem assiste as produções e consume os brinquedos da boneca desde criança. A gerente da Farmácia Brito conta que a brincadeira em torno do marketing deu certo, justamente pela recepção dos clientes e dos funcionários que também surfaram na onda rosa.  

Foto: Divulgação

“Estamos aproveitando o momento, para entrar na Trend Barbie  como tem sido chamada está febre pelo fashion mundo cor de rosa da Barbie. Então a onda pink tem invadido todos os segmentos do comércio e nós estamos aí acompanhando a tendência, sendo a única Rede de Farmácia na cidade a surfar nesta onda cor de rosa e estamos adorando a experiência”, disse. 

A loja disponibilizou uma série de produtos para cuidados do corpo, todos dentro da proposta do mundo rosa. A gerente conta que a ideia é proporcionar aos clientes uma experiência da Trend do momento. Publicaram um reels no instagram da farmácia explicando que lá você encontra produtos para vários tipos de Barbie.

Foto: Divulgação

“Optamos por produtos rosa, para justamente proporcionar aos nossos clientes esta experiência Barbie e seu mundo cor de rosa, dando destaque a produtos de segmentos diferentes, e todo este encanto que temos por essa personagem que marcou e marca ainda tantas pessoas”.

Foto: Divulgação

“Pensando no universo rosa da Barbie, buscamos vincular os gostos e a procura das nossas clientes por diferentes segmentos de produtos que possuímos em nossas lojas, assim como a Barbie Mae – clientes que buscam produtos da linha infantil, A Barbie que gosta de cuidar das unhas – clientes que adoram o universo dos esmaltes, A Barbie cuidado com os cabelos – clientes que amam cuidar das madeixas e sempre buscar produtos para ficarem mais belas e a Barbie que ama um Skin Care – que são as clientes fãs de produtos para cuidar do rosto e da pele. Nos inspiramos nas nossas diferentes clientes Barbies para montar este reels que retrata justamente sobre esta diferença na busca por produtos, contextualizados no mundo cor de rosa da Barbie”, acrescentou Paula. 

Foto: Divulgação

Para assistir ao reels da Farmácia Brito, acesse o Instagram @farmaciasbrito

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Leia também:

‘Barbie da Brito’ fortalece as vendas e faz sucesso nas lojas da rede em Feira de Santana

Estreia do filme “Barbie” causa burburinho e atrai várias gerações para as salas de cinema

Barbie: onda rosa movimenta ações de influencers e comércio de Feira de Santana

Ex-presidente entra no clima da Barbie e aparece de ‘Ken’ nas redes sociais

Barbie: Acarajé cor de rosa vira polêmica em Salvador

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não vejo nada de mais curtir esse filme, afinal desenhos como o da Barbie fez parte de várias gerações. Assim como a Barbie, outros desenhos, como o Homem aranha, dentre outros, onde também filmes foram lançados e sem esse tipo de críticas. Quem curte vai e pronto.

  2. infelizmente, as pessoas está doentes psicológicamente emocionalmente.
    O sistema é terrivelmente maligno, levando a muitos a uma lavagem cerebral doentia. Sem falar que, quem está por trata desse filme, é, uns dos movimentos feministas mais terrível da face da terra, cuja intenção terrivelmente satânica, destruir as famílias. Aliciar às nossas crianças a sexualidade permatura, levando-as a prostituição, e malícia. Depois, vem alienação da boa economia, levando -os a consumir , consumir , aumentar o lucro do sistema, enriquecer os ricos após a pandemia, favorecendo a grande soma do aumento das riquezas dos milionários, enquanto que alimenta o sistema, estando totalmente alienados do Deus criador dos céus e da, do Senhor Jesus Cristo, da unção do Espírito Santo de Deus.
    Se lançam na miséria dos débitos. Muita gente, está gastando o que não deve, e, o que não tem. Kkkk 🤣😂😂😂
    E, o pior de tudo, estão achando que estão arrasando, chegar no final de tudo, não tem nem o que comer em casa kkk
    Ficarão de rosas kkkk😂🤣

  3. N entendo, que quem n gosta da Barbie e acha tudo isso uma babaquice, abre a matéria p ler né? A Barbie é nostalgia, é a lembrança da infância de milhares de pessoas! Q hoje podem resgatar estas memórias. Achei a matéria MARAVILHOSA 👏🏻👏🏻

  4. Toda essa febre do filme Barbie, tem a intenção de boicotar o filme “Sound of Freedom” que retrata uma realidade triste hj em dia

  5. quando falo que a sociedade a cada dia fica mais imbecilizada, ainda acham ruim ouvirem a verdade, incrível que tudo isso por causa de um filme, que ao mesmo tempo tem a intenção de Boicotar o filme “Sound of Freedom”

    1. Que frustração é essa?
      Ninguém tem mais o direito de se distrair como bem entender? Temos que ser produtivos e viver “engessados” 24hrs por dia por pensamentos como esse? Deixe cada um viver sua vida como bem entende, desde que não interfira na vida do outro.

      Vai viver! Se você não gosta desse tipo de filme isso desrespeita a você e não ao outro, ninguém é igual e cabe a nós respeitar as opções e opiniões alheias.

      1. PARABÉNS BIANCA PELAS AS SUAS PALAVRAS AS PESSOAS TEM QUE DEIXAR ESSE LADO NEGATIVO SE NÃO AGRADE NÃO CURTE E PRONTO AS PESSOAS TEM O HABITO DE DESTRUIR O PRAZER DAS PESSOAS DEIXA AS PESSOAS VIVER COM ALEGRIA É O QUE ESTAMOS PRECISANDO CONHEÇO PESSOAS QUE GOSTA DE OLHAR AS PESSOAS DO ALTO

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade