Feira de Santana

Avenida Presidente Dutra será interditada para o desfile de 7 de Setembro

Agentes estarão em pontos estratégicos para orientar o fluxo de veículos.

06/09/2022 às 14h55, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/Secom

A avenida Presidente Dutra será totalmente interditada para o desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro. Todas as vias que dão acesso à avenida, trecho entre a rua Filinto Marques de Cerqueira e a praça Jackson do Amauri, também serão fechadas. A intervenção será das 6h às 13h30.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), viaturas e agentes estarão em pontos estratégicos para orientar o fluxo de veículos. Todo o percurso será sinalizado. 

As vias de escoamento do desfile também já foram definidas pela SMT. Após a apresentação, as tropas militares deverão seguir pela rua Castro Alves. Já os grupos a pé (escolas e entidades) pela rua Barão de Cotegipe. Enquanto os grupos motorizados pela rua J. J. Seabra e praça Jackson do Amauri. Após a passagem do último pelotão, a via será liberada para o tráfego de veículos.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade