Enem 2022

Aulões preparatórios para o Enem seguem até sexta

Aulas acontecem no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico.

16/11/2022 às 17h35, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Aulas acontecem no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico.
Foto: Divulgação

Os aulões do Pré-Enem Social seguem nesta quarta (16), quinta (17) e sexta-feira (18), visando reforçar os conhecimentos dos estudantes para o segundo domingo de provas do Exame Nacional do Ensino Médio. São contemplados pela iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, estudantes inscritos no CadÚnico, oriundos da escola pública que tenham concluído o 2º grau ou estejam matriculados no 3º ano e desejam garantir uma vaga na Faculdade.

O Curso Preparatório para Ingresso no Ensino Superior faz parte do Qualifica Feira. Os aulões acontecem das 18h15 às 21h35 na Av. Sr. dos Passos, n°26, Centro, no anexo da Igreja Avivamento Bíblico. Nestes três dias os estudantes vão reforçar seus conhecimentos nas disciplinas: Matemática e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

O secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, informa que a expectativa para o desempenho dos estudantes que integram o Pré-Enem Social é bastante positiva.

“Estamos observando muito empenho por parte dos professores, dos alunos, e nossa perspectiva é de termos ótimos resultados, excelentes notas, que naturalmente vão garantir para eles vagas em faculdades públicas e privadas”, destaca.

As informações são da Secom da Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade