Feira de Santana

Audiência eletrônica para elaboração do projeto da Lei Orçamentária até dia 31

População pode apresentar suas reais necessidades ao poder público.

21/07/2022 às 12h42, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) realizou, nesta quarta-feira, 20, o último dia das audiências públicas presenciais para a elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício do próximo ano.

Nos encontramos realizados pela manhã e à tarde participaram moradores dos distritos de Jaguara e Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), respectivamente.

Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor da Seplan, Luiz Ivan, que considera importante a participação popular. “Quanto mais as pessoas participam mais podem apresentar suas demandas e, a partir disso, o poder público fica sabendo das reais necessidades que serão avaliadas e incorporadas conforme as suas possibilidades financeiras”.

Representantes de classe, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais ainda podem contribuir por meio das audiências eletrônicas até o dia 31. Para isso deve acessar o site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) e clicar no link correspondente.

As informações são da Secom da Prefeitura de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade