Feira de Santana

Após sobrecarga no 156, prefeitura disponibiliza número de WhatsApp

O comitê de crise está mapeando os pontos de alagamento e avaliando as necessidades da população.

27/01/2024 às 12h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Central de Atendimento
Foto: Divulgação

Devido a alta demanda, a central de atendimento e aplicativo Fala Feira 156 está com fila de espera. Para facilitar o acesso da população ao serviço, o atendimento está sendo ampliado ao WhatsApp, através do número 75 99919-7851.

Em decorrências das fortes chuvas que atingiram o município desde a tarde desta sexta-feira (26), a central de atendimento está sobrecarregada. As chuvas torrenciais, que duraram cerca de 12 horas, provocaram alagamentos em diversos bairros e distritos da cidade.

Segundo a Defesa Civil, foram registrados 120 milímetros de precipitação, quando a previsão era de 30 milímetros. O comitê de crise está mapeando os pontos de alagamento e avaliando as necessidades da população.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade