Feira de Santana

Ambulância do Samu e carro de passeio colidem na Avenida Eduardo Fróes da Mota

O acidente ocorreu na via marginal, próximo ao viaduto da Avenida Noide Cerqueira, com a Getúlio Vargas.

17/03/2023 às 09h30, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

ambulância samu - eduardo fróes da mota - acidente
Foto: Valdir Moreira

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu, na manhã desta sexta-feira (17), em um veículo Palio prata, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida Contorno), em Feira de Santana.

O acidente ocorreu na via marginal, próximo ao viaduto da Avenida Noide Cerqueira com a Getúlio Vargas. No momento da ocorrência, a ambulância estava seguindo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para levar um paciente.

Segundo informações colhidas no local, o Palio realizou uma manobra irregular na via, a chamada ‘roubadinha’, sentido ao bairro Santo Antônio dos Prazeres, atravessando a frente da ambulância, quando houve a colisão.

O motorista do Palio ficou levemente ferido e recusou atendimento pelo Samu. Inclusive, ele precisou assinar um termo de recusa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar o trânsito.

Com informações do repórter Valdir Moreira.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Outro lugar em que tal “manobra” acontece também é embaixo do viaduto da Maria Quietéria com a Fraga Maia, não tem como a gente saber quem é o responsavel para verificar isso, o anel de contorno é uma BR, então é de responsabilidade do PRF, mas deve haver alguma forma da prefeitura resolver essa situação, mas como aqui é terra de ninguém não vamos criar esperanças ne, o povo continua votando nas mesmas pessoas durante 40 anos e a cidade tá assim. O cara agora tá querendo fazer micareta pra tentar eleger alguém ano que vem.

  2. Segundo dia seguido com acidente no mesmo local, é preciso tomar providencias naquela região. Essa “roubadinha” é normal acontecer ali.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade