Feira de Santana

Alunos do Curso de Formação de Soldados dão início ao Estágio Supervisionado

As atividades irão ocorrer nas áreas das Companhias Independentes, através do Policiamento Ostensivo a pé, sobre supervisão do coordenador da área.

24/10/2022 às 12h10, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução

Feira de Santana conta, a partir de hoje (24), com o reforço policial através do estágio supervisionado dos Alunos do Curso de Formação de Soldados do 1°BEIC – Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação.

O emprego policial irá contar com o efetivo de 213 Alunos, e tem por objetivo, capacitá-los para o desenvolvimento do Policiamento Ostensivo, colocando-se em prática os conhecimentos adquiridos no curso bem como, os preceitos da filosofia de Polícia Cidadã.

As atividades irão ocorrer nas áreas das Companhias Independentes, através do Policiamento Ostensivo a pé, sobre supervisão do coordenador da área. O acompanhamento pedagógico, será realizado por oficiais e subtenentes do 1°BEIC.

Dividido em Módulos o Estágio tem a previsão de término no final do mês de novembro.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tomara q ensinem a respeitar as pessoas,coisa q a polícia ainda não aprendeu.Q comecem a entender q existem outras profissões e parem de achar q só existe policial e ladrão .Outras profissões tbm são dignas e de respeito.Q aprendam a respeitar o povo negro.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade