Feira de Santana

Evento discute sobre administração condominial e o papel do síndico

A assembleia é voltada para o segmento condominial e tem como público-alvo síndicos e administradores de condomínios.

19/10/2018 às 16h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Acontece neste sábado (20) no Hotel Ibis em Feira de Santana a Assembleia Show – ‘Cadê o síndico?’. A edição em Feira de Santana vai contar com quatro palestrantes. O diretor do grupo ‘Cadê o síndico’ Antônio Castro explicou sobre o evento e seus objetivos.

Segundo ele, esta será a primeira Assembleia Show em Feira de Santana e a oitava do grupo. A assembleia é voltada para o segmento condominial e tem como público-alvo síndicos e administradores de condomínios.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Quem quer participar do evento há duas possibilidades: conseguir um convite através de um patrocinador ou ligar para a Perfomance e comprar seu ingresso. Os contatos são (75) 3025-1139 ou 3025-1140. O ingresso custa R$120 reais e serão quatro palestras. São elas: Condomínio do Futuro, Geração de Energia para Condomínio, Atuação da auditoria e a receita do síndico na prestação de contas e Mediação de Conflitos”, comentou.

Antônio Castro acrescentou que o tema Mediação de Conflitos é muito importante no setor condominial, principalmente porque é uma situação comum de acontecer.

“Os condomínios têm muitas regras e normas. Quando as pessoas passam a viver em condomínios essas regras precisam ser obedecidas. A ideia da mediação é informar como eles podem ser resolvidos no dia a dia”, afirmou.

Flavio Gomes ele que é um dos coordenadores do evento frisou que a Assembleia Show busca trazer conhecimento para a área condominial e capacitar os síndicos novos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Muitos síndicos têm muito o que aprender constantemente. Existe uma renovação de síndicos e eles precisam saber sobre os regimentos e a própria mudança do Código Civil” concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade