Juazeiro

'Essa cidade representa a minha alma', diz Ivete em show marcado por hits, Marcelo na percussão e Preta Gil no palco

Ivete comandou festa de aniversário e celebrou a chegada dos 50 anos com espetáculo na orla de Juazeiro, sua cidade natal.

28/05/2022 às 09h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Valma Silva/g1

O palco instalado na orla norte de Juazeiro, no interior da Bahia, não foi cenário, apenas, da celebração dos 50 anos de Ivete Sangalo, entre a noite de sexta-feira (27) e início de sábado (28). No local, a cantora também esbanjou talento, alegria e fez questão de, a todo momento, reverenciar seus familiares.

A celebração de aniversário de Ivete marcou ainda a turnê de “Tudo Colorido”. Ao final do espetáculo, Ivete fez questão de agradecer ao público, principalmente aos moradores de Juazeiro, que lotaram a orla da cidade.

“Se eu sonhasse, escrevesse no papel, o universo me mandaria de volta a um sonho tão lindo como o de hoje. Vocês vieram de tantos lugares, vocês vieram para me ver”.

“Quero que você saibam que essa cidade representa demais a minha alma, no meu coração. O meu filho está tocando comigo hoje aqui, no palco. Muito obrigada, gente”, encerrou a cantora.

Sucessos, figurinos e participações

O palco de 40 metros de largura e 14 de altura ficou pequeno para o espetáculo que Ivete levou para o público. Ela começou o show ao som de “Tá solteira, mas não está sozinha” e não deixou ninguém parado com um sucesso atrás do outro.

A cantora apostou em figurinos com muito brilho e plumas, mas o glamour não deixou o conforto de lado. Ivete não demonstrou desconforto, nem perdeu qualquer mobilidade com seu figurino.

Na percussão, a presença ilustre de filho mais velho só deixava evidente o orgulho que Ivete tem de Marcelo Sangalo Cady. No timbau, o garoto de 12 anos deu um show à parte.

“Que coisa linda esse meu filho, que me dá tanto orgulho. Te amo filhão”, disse Ivete.

Com quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas, Ivete Sangalo mostrou porque é considerada uma das maiores cantoras da história do país. O show teve axé, pagode e MPB.

A apresentação começou daquele jeito irreverente e cheio de alegria, como Ivete gosta, mas também contou com momentos mais românticos, quando a cantora deu voz a composição de Caetano Veloso, “O Ciúme”.

A canção embalou o momento em que um fã subiu no palco, levou rosas e, emocionado, abraçou a aniversariante.

Em seguida, Ivete fez um mix de canções românticas como: “Se eu não te amasse tanto assim”, “Meu maior presente” e “Deixo”. No momento, mais uma vez, ela reverenciou à família e disse: “Amo vocês meus filhos, minhas alegrias”.

Outra situação marcante do show foi a presença de Preta Gil no palco, que puxou os parabéns para Ivete e brincou: “Ô Ivete eu vou comer seu bolo”. O encontro também teve espaço para declaração da filha de Gilberto Gil.

“Grata a Deus por ter você como irmã, como amiga. Digo em nome de todos os amigos, dos nossos amigos. Te amo”, disse Preta.

No palco também estavam Cynthia Sangalo, irmã da aniversariante, além de outros profissionais e amigos de Ivete. Um bolo “de mentira” foi colocado no palco e, depois, Ivete jogou pedaços desse bolo para o público.

O público também deu um show, cantou parabéns para Ivete e demonstrou alegria em celebrar os 50 anos da artista com um show gratuito. Já os fãs da cantora manifestaram o amor pela aniversariante através de faixas, cartazes, camisas e repertório na ponta da língua.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade