Bahia

Vestido com camisa da Argentina, Luva de Pedreiro recebe homenagem na Câmara de Quijingue

Ele recebeu na Câmara Municipal o título de Cidadão Benemérito.

30/11/2022 às 23h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Luva de Pedreiro recebe homenagem na Câmara de Quijingue
Foto: Prefeitura de Quijingue

O influenciador digital Iran de Santana Alves, o Luva de Pedreiro, foi homenageado na noite da última terça-feira (29) na sua cidade natal, Quijingue.

Ele recebeu na Câmara Municipal o título de Cidadão Benemérito. Segundo a prefeitura, trata-se da mais elevada honraria concedida pelo município, nunca antes concedida a outro cidadão.

Foto: Reprodução/Facebook

O que chamou atenção da grande quantidade de pessoas que acompanharam a homenagem, foi a camisa usada pelo jovem influenciador digital. Ele estava vestido com uma camisa da seleção argentina.

Só que em um de seus vídeos, o jovem deixou claro quem para quem vai sua torcida. “Os brasileiros são os melhores do mundo, tem que respeitar”, afirmou.

Antes do início da Copa do Catar, Luva esteve com o técnico da seleção brasileira, Tite, que brincou dizendo que ele seria o primeiro jogador escalado (relembre aqui).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Ele é um herói sim. Nordestino , pobre , preto ,
      venceu usando a criatividade e a única ferramenta que vida lhe proporcionou. O celular . Povo despeitado .

    1. Não, ele não é “herói”, é apenas um nordestino que lutou e chegou lá sem apoio e sem dever nada a ninguém. Realmente,a imbecilidde humana extrapola todos os limites, até mesmo em desrespeitar uma pessoa por não se identificar com o que ela faz.

    2. Não, Luva não é “herói”, ele é um sobrevivente que venceu através do seu talento e carisma. Você não gosta deveria ao menos respeitar. Mas como você mesmo falou, faz parte da imbecilidde humana não valorizar nem respeitar o que não lhe agrada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade