Copa do Mundo

Otimistas, feirenses opinam na vitória da Seleção Brasileira diante do Camarões

O jogo será realizado às 16h.

02/12/2022 às 15h58, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Torcedores do Brasil
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Seleção Brasileira entra em campo às 16h pelo último jogo da primeira fase da Copa do Mundo, quando enfrenta a Seleção Camaronesa.

Com o time reserva escalado, os feirenses opinaram sobre o resultado do jogo.

Para o servidor público Juarez dos Santos, a Seleção Brasileira termina a primeira fase garantindo mais uma vitória e somando 9 pontos.

“Hoje só vai dar Brasil com 2 gols. A gente sabe que o jogo de hoje é apenas para cumprir tabela, o Brasil já está classificado, sabemos também que o Camarões precisa vencer, mas o jogo de hoje é light, estamos na frente, então só vai dar Brasil”, contou.

Já imaginando quem irá fazer os gols, o comerciante Leandro da Silva também está muito otimista e como placar, opinou em mais uma vitória do Brasil por 2 a 0.

Torcedores do Brasil
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Nós vamos trazer este Hexa, 2022 é nosso. Hoje vai ser 2 a 0 para o Brasil, vai ser um gol de Gabriel Jesus e outro de Anthony. Daniel Alves vai jogar, mesmo com a idade que ele tenha, a gente confia em Tite, até porque se Tite está colocando ele pra jogar, é porque sabe do potencial”, comentou.

Finalizando as vendas no dia de hoje, a autônoma Grazielle também opinou o placar deste último jogo do Brasil pela primeira fase da Copa.

Segundo ela, o jogo será 3 a 1.

Torcedores do Brasil
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Eu já trabalho neste ramo há 10 anos. Aproveitei essa oportunidade da Copa, para vender as camisas da Seleção. Graças a Deus estou ganhando um bom dinheiro, as vendas estão ótimas e daqui a pouco já estou indo para casa também. O placar de hoje é 3 a 1 para o Brasil”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade