Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro agradece mensagem de apoio do Barcelona e anuncia: 'Eu voltarei mais forte'

Influenciador baiano divulgou nova mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira (15).

16/09/2022 às 10h47, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Depois de anunciar o fim da sua carreira, o influenciador digital baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, voltou a se pronunciar nas redes sociais nesta quinta-feira (15) e agradeceu uma mensagem do Barcelona. Luva anunciou: “Eu voltarei mais forte”.

O influencer tinha anunciado o fim da carreira na internet na última terça-feira (13), através do Instagram. Na ocasião, apagou todas as postagens na página.

Entre diversas mensagens de apoio que tem recebido, Luva deu destaque ao clube espanhol, que postou a frase: “sentiremos falta da sua energia incrível”.

Na última quarta-feira (14), Luva postou um vídeo no qual nega que o fim da carreira seja motivado por falta de conteúdo.

“Minha tropa, todo mundo está falando aí que eu parei de fazer vídeo. Não foi porque eu não tenho mais conteúdo não, porque eu não tenho vídeo pra postar. Eu fiz dois comerciais que ninguém nunca fez, que vai passar agora no meses da Copa do mundo, que vai passar em todas as televisões do mundo, que o cara da luva de pedreiro vai estar no meio. É porque eu decidi mesmo parar, tá ligado?”

Empresário mandou mensagem de apoio

Após a divulgação de que encerraria a carreira, o empresário do influenciador, o ex-jogador de futsal Falcão, se posicionou de maneira amigável.

“Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir. Estamos aqui sempre para te apoiar. Não esqueça que você faz muita gente feliz”, disse.

Luva abandona a carreira menos de três meses depois de anunciar que seria agenciado por Falcão.

Ele tem 20 anos e, atualmente, é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 18 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 19 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão ‘receba’, em vídeos de com feitos dele em um campo de várzea da cidade de Quijingue, onde nasceu.

Em agosto deste ano, ele chegou a celebrar a assinatura do maior contrato publicitário da sua carreira. Horas depois do anúncio, o influencer comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em apenas um vídeo postado no Instagram.

Sensação nas redes sociais

Luva é natural de Quijingue, cidade a 322 quilômetros de Salvador, e se tornou sensação nas redes com vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão “receba!”.

Os gols comemorados pelo influencer viralizavam entre craques de futebol no Brasil e no exterior: Neymar, Nenê e os alemães Serge Gnabry e Kimmich são fãs dele. Até o filho do craque português Cristiano Ronaldo, compartilhou vídeos de Luva. O bordão ‘receba’ chegou a milhões seguidores no mundo.

Em junho deste ano, o influencer baiano chegou a anunciar uma pausa na produção dos vídeos por conta de problemas com seu empresário. À época, ele alegou que contratos de publicidade não tinham sido pagos.

Em uma postagem, Luva se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade