Bahia

Futebol americano: Cavalaria FA inicia trabalhos para temporada de 2024

Para 2024, a Cavalaria 2 de Julho segue fechada na disputa da Conferência Nordeste da Liga BFA, ainda sem calendário divulgado.

29/02/2024 às 17h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Atletas da Cavalaria
Foto: Divulgação

A temporada de 2024 está oficialmente aberta para a Cavalaria 2 de Julho. A equipe baiana realizou no último sábado (24) o seu anual Combine – bateria de testes físicos para os atletas – para iniciar os trabalhos do ano.

O evento aconteceu na Aldeia Medicina da Ondina e contou com uma presença importante: diretamente da Escócia, Michael Smith, novo Head Coach da Cavalaria, que aterrissou na Bahia na quinta-feira, esteve atento na observação de seus atletas.

Atletas da Cavalaria
Foto: Divulgação

“Estou muito animado. Hoje finalmente pude ter contato com esses rapazes que irão construir a nossa temporada. Temos um material humano muito bom, e vamos iniciar o trabalho para chegarmos fortes na Liga”, afirmou Mike.

Mais de 90 pessoas entre atletas do Full Pad, Flag Masculino, Flag Feminino, Comissão Técnica e Diretoria estiveram presentes na Aldeia Medicina para o Combine. Thiago Nascimento, presidente da equipe, ressaltou a importância da parceria com a Aldeia para 2024.

“Estamos muito felizes com o resultado do Combine, mas principalmente com essa grande parceria que pudemos firmar com a Aldeia. Hoje, eles disponibilizaram toda essa estrutura para os nossos testes e, durante 2024, estaremos presentes aqui para treinos semanais, tanto em Salvador quanto em Feira de Santana”, afirmou Nascimento.

Para 2024, a Cavalaria 2 de Julho segue fechada na disputa da Conferência Nordeste da Liga BFA, ainda sem calendário divulgado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Com a Seleção Brasileira bichada, escalada por empresários que querem ver seus “craques” pernas-de-pau vestindo a amarelinha, tá na hora, mesmo, de investirmos em outra modalidade de futebol…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade