Feira de Santana

Federação Bahiana de Futebol faz vistoria no Joia da Princesa

Laudos técnicos atestam condições favoráveis para o estádio sediar jogos oficiais.

18/05/2023 às 08h49, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Vistoria no Joia da Princesa
Foto: Divulgação/Secel

O Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa) está em condições adequadas para sediar jogos oficiais de futebol. Por este motivo, a praça esportiva vai ser mando de campo do Fluminense de Feira na disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano. 

A condição do estádio foi atestada em laudos técnicos emitidos por órgãos de saúde, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Federação Bahiana de Futebol, que vistoriou o estádio nesta quarta-feira (17).

A visita dos técnicos da Federação foi acompanhada pelo diretor de Esportes, Emerson Britto, e pelo administrador do Joia da Princesa, João Augusto.

O trabalho do Governo Municipal torna o Joia da Princesa um estádio apto para jogos oficiais, afirma Emerson Britto.

O administrador João Augusto relatou que a manutenção do estádio é diária. “Mesmo não tendo jogos, mantemos a rotina de cuidados com o gramado”, diz.

“Feira de Santana é a única cidade do interior da Bahia que tem uma empresa específica que cuida do gramado. O Joia está bem cuidado e apto para receber jogos”, completa.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sempre uma empresa terceirizada cuidando dos órgãos públicos, quem tem que cuidar dos órgãos públicos, são suas respectivas secretarias, é por isso que existem muita corrupção e lavagem de dinheiro público.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade