Feira de Santana

Eventos esportivos promovidos e apoiados pela Prefeitura voltam com força nesse domingo

A bola vai rolar no Joia da Princesa e no campo da Estação Nova.

06/10/2023 às 07h43, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Eventos Esportivos
Foto: Divulgação

Neste final de semana, a bola vai rolar com a retomada do Calendário Esportivo. Domingo (8), pela manhã, os veteranos [acima de 40 anos] entram em campo no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. Já na Estação Nova, às 9h, acontece a Copa Feirense. 

Os eventos são promovidos pela Prefeitura em parceria com a União das Entidades Esportivas de Feira de Santana e apoio técnico e supervisão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

E não fica por aí. Ainda neste mês, está sendo elaborado um evento de ciclismo com a participação de atletas de passeio e de alta performance. O calendário esportivo também prevê a Copa Feirense de Futebol de Base envolvendo participantes de 12 a 17 anos.

Na programação ainda haverá os Jogos da Diversidade com participantes com necessidades especiais, tendo destaque o basquete de cadeirantes, futsal de surdos e karatê para autistas.

A tradicional Corrida Verão voltará com tudo em dezembro. E pra fechar o ano, a realização do Seminário do Desporto e Paradesporto que deverá reunir dezenas de dirigentes esportivos. 

“O prefeito Colbert Martins Filho está empenhado com o retorno das atividades que envolverá pessoas de todas as idades, desde a criança ao adulto. A intenção da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer é sempre motivar e apoiar os nossos atletas feirenses”, afirma o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mais uma vez o Prefeito e sua péssima gestão esquece dos distritos. A copa distrital que era um grande atrativo para o esporte de feira de Santana foi sucateada até eles acabar de vez . Feira não merece uma gestão desse nível.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade