Futebol

Core3 é o patrocinador master do Fluminense de Feira durante o Campeonato Baiano e trata sobre SAF

O presidente do Flu, Zé Chico, relatou que vinha conversando com os diretores da empresa há cerca de três meses.

08/05/2023 às 22h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Core3, empresa de provedores de internet com atuação em várias cidades, será o patrocinador principal do Fluminense de Feira durante o Campeonato Baiano, pela série B, que inicia no próximo domingo (14).

O anúncio do foi feito nesta segunda-feira (8) à imprensa, na sede da empresa em Feira de Santana, com a presença do presidente do clube José Francisco Pinto, mais conhecido como Zé Chico.

A empresa, que terá sua marca destacada na camisa do Touro do Sertão, nos prismas, backdrop, banner e nas transmissões da TV Touro, investirá R$ 100 mil reais, além de garantir internet no Centro de Treinamento (CT).

André Oliveira, CEO da Core3, informou ao Acorda Cidade que a empresa também irá acompanhar a gestão do clube.

“A Core3 como empresa feirense tem um compromisso moral em contribuir com a sociedade e eu tenho dito muito que participar da história do Fluminense de Feira é participar da história da cidade. É um grande momento para nós, e é uma alegria patrocinar o clube. A gente vai dar não só apoio financeiro neste momento ao clube, mas acompanharemos toda a gestão, estando com a diretoria para que o clube seja referência na Bahia. O investimento neste momento é de R$ 100 mil reais para toda a competição”, declarou André, que está na expectativa de que o time volte para a 1ª divisão do Campeonato Baiano.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

SAF

O presidente do Flu, Zé Chico, relatou que vinha conversando com os diretores da empresa há cerca de três meses. Inicialmente eles conversaram sobre patrocínio, mas depois passaram a tratar também sobre a possibilidade de transformar o Fluminense de Feira em uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

Durante o evento de hoje, uma carta de intenção assinada entre o clube e a Core3 foram apresentadas. De acordo com Zé Chico, a elaboração das diretrizes da sociedade devem durar cerca de oito meses.

“Há mais ou menos três meses que eu fiz uma visita à empresa Core3 e conheci André e Filamon. Daí então nós começamos a tratar sobre os assuntos relacionados ao Fluminense de Feira. A princípio seria só um patrocínio, mas a conversa foi evoluindo e eles procuraram saber a questão da SAF, eu expliquei mais ou menos como seria uma SAF no Fluminense, e eles se interessaram. Nós fizemos um documento que vamos trabalhar junto aos advogados e contadores para que possamos juntos, Core3 e Fluminense, montar essa SAF para que a empresa possa assumi-la. Vamos ter aí um período de oito meses até meados de dezembro, que foi acordado, para que possamos impulsionar o Fluminense para ser um clube-empresa com a direção e a gestão da Core3”, declarou Zé Chico ao Acorda Cidade.

A Core3 e a diretoria do clube buscarão outros parceiros para fortalecer o time.

O Fluminense de Feira vai estrear na temporada 2023 do Campeonato Baiano enfrentando o Leônico em Pituaçu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabens, agora é fazer contato com Talisca, que disse na rádio, que o fluminense deveria mudar a gestão, agora estamos dando um grande passo para isso. Feirenses pelo Touro

  2. Acabou fluminense! As mesmas pessoas que conduziram o clube ao fracasso permanecem. Só tiraram seus dividendos políticos.

  3. Parabéns a empresa Core3 pro acreditar no Fluminense e nos feirenses, é com esse tipo de pensamento que a cidade precisa pra evoluir.
    Não será do dia pra noite que as coisas irão mudar, mas é certo que com investimento e boa gestão o futuro será melhor que o presente.

  4. SAF do Fluminense de Feira? Só se for para permitir a falência do clube. Precisa de muita reestruturação para pensar em algo do tipo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade